Leroy Merlin Parolin avalia as vantagens do seu primeiro ano de utilização de Lockers

Curitiba/PR 7/8/2020 – Os Armários Inteligentes da Biccateca foram customizados especialmente para entregas de mercadorias de grande porte, atendendo assim a demanda do cliente.

A Empresa foi pioneira na utilização de Lockers na cidade de Curitiba.

No mês de Julho a Leroy Merlin Parolin – Curitiba Sul completou 1 ano de utilização dos Locker para entrega de produtos, já computa mais de 3600 entregas realizadas pela modalidade de Clique & Retire.

Nos últimos 3 meses, período de Pandemia, a média de entregas no Locker subiu 400% segundo os dados informados pela empresa, e o tempo médio para retirada das mercadorias foi de até 24 horas.

O “clique & retire”, além evitar os problemas de entrega e ser uma opção econômica, é uma alternativa para quem mora em local de difícil acesso e uma opção para quem está sem tempo para esperar uma entrega tradicional do comércio digital ou não possui serviço de portaria onde mora, sendo também uma forma das lojas alavancarem suas vendas.

“Os Armários Inteligentes da Biccateca foram customizados especialmente para que entregas de mercadorias de grande porte como Portas Sanfonadas, Persianas, Caixas de Pisos e até Vasos Sanitários pudessem ser entregues nos Lockers, atendendo a demanda específica do cliente”, afirma o Diretor de Inovação da Biccateca/Armários Inteligentes Anderson Rover.

A mercadoria é disponibilizada no Locker em até 2 horas após a compra, o cliente retira sua encomenda em uma operação totalmente individual e sem contato algum com qualquer atendente, que leva menos de 2 minutos. Para o lojista fica simples controlar as entregas e analisar o fluxo, tudo é feito em um sistema de gerenciamento online, com gráficos intuitivos mostrando a visão geral das entregas, e com possibilidade de fazer todas as configurações necessárias de forma rápida e prática.

“Com essa e outras soluções o Home Center Leroy Merlin Parolin mantém o vanguardismo Omnichannel no varejo Paranaense”, afirma o Diretor Rodrigo Rocha

A compra funciona da seguinte forma, o cliente faz a escolha e a compra do produto pelo site da Leroy, ao fim da compra escolhe a opção retirar no Clique e Retire da loja Curitiba Sul, a loja então envia um e-mail com a confirmação do pagamento, prazos e local de retirada. Os produtos são colocados pela equipe em lockers, que são armários disponibilizados na entrada da Leroy Merlin. O cliente utiliza a senha enviada via SMS ou o QR Code recebido por email para liberar o compartimento e levar as compras para a casa.

Para ver o funcionamento, basta acessar o vídeo do Locker Clique & Retire.

Website: http://www.armariosinteligentes.com.br