Ligia Mello da ERSVP comanda os 600 convidados de Xuxa

27/5/2013 –

No dia 28/05, a ERSVP realizará em parceria com a Innovation Eventos uma das maiores festas do ano. A festa de 50 anos da Xuxa no hotel Unique em São Paulo, já conta com 600 convidados confirmados, segundo sistema da empresa. O principal momento da festa da loira será o leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos e da Fundação Xuxa Meneghel. A comemoração terá toda sua renda revertida à casa de saúde e à Fundação.

Ligia Mello é o nome que cuida de quem entra nas festas exclusivas de São Paulo e Rio de Janeiro. À frente da ERSVP, empresa especializada em eventos de grandes empresas ou festas sociais dos ricos e famosos, garante com seus serviços especializados toda a segurança e o controle dos convidados durante todo o evento, desde a parte dos convites até a recepção e tramites durante toda a festa.

Sobre a ERSVP

A ERSVP é uma empresa especializada em serviços de RSVP para eventos sociais ou corporativos diferenciados. Com uma equipe de atendimento altamente qualificada e treinada, a ERSVP é a única do setor a oferecer um sistema de monitoramento em tempo real por parte dos clientes. Além da etapa inicial de convites e confirmações, a ERSVP também atua in loco nos eventos para controle dos convidados. Multiplan, CBF, Panasonic, Deloitte, Toyota, C&A, Microsoft e Endeavor são algumas das empresas cujos eventos foram monitorados pela ERSVP. www.ersvp.com.br