Linea Alimentos e Giuliana Flores se unem para a Páscoa 2020

9/4/2020 –

Ovos de Páscoa, bombons e tabletes sem adição de açúcar vão compor cestas inéditas e exclusivas para presentear nesta data sem sair de casa

Março de 2020 – O ato de presentear continua garantido nessa Páscoa. Em uma parceria inédita, Linea Alimentos e Giuliana Flores, maior e-commerce de flores do Brasil, levarão a todo o Brasil seus kits com chocolates sem adição de açúcar e flores para quem deseja enviar um pouco de carinho e doçura aos familiares, amigos ou até presentear a si mesmo nesta data.

O ovo de Páscoa é uma das opções preferidas na hora de presentear. Em 2019, o item esteve em 28,3% dos lares brasileiros e 52,4% do volume total (7,9 mil toneladas) eram provenientes de presentes, segundo levantamento encomendado pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) ao Instituto Kantar.

Estarão disponíveis pelo site da Giuliana Flores três kits diferentes para os consumidores. Um contendo o ovo tradicional de chocolate ao leite da Linea e margaridinhas (R$ 89,90); outra opção com um ovo de Páscoa, um pacote de bombons recheados Linea e um delicado mix de flores (R$ 178,90); e uma cesta com um ovo de Páscoa, bombons recheados e tabletes Linea com rosas vermelhas (297,90).

Os consumidores terão a opção de escolherem os tabletes de 30g nos sabores dark, ao leite e zero lactose e os pacotes de bombons recheados com frutas e clássicos, sendo alguns inéditos entre os bombons sem adição de açúcar. A linha de bombons clássicos conta com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo. Já a linha de bombons com frutas terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco e o dark com frutas vermelhas. Os pacotes com sabores variados e características presenteáveis vem com 10 unidades.

“Estamos muito felizes com essa união inédita da Linea Alimentos com a Giuliana Flores e que faz todo o sentido nesta data, principalmente neste ano em que a Páscoa acontecerá num momento de reclusão e ao mesmo tempo de fortalecimento do núcleo familiar principal e afastamento das pessoas queridas. Essa parceria simboliza uma forma de se aproximar daquelas pessoas que os consumidores gostam levando um chocolate sem adição de açúcar, sem a necessidade de sair de casa para realizar compras. É um momento para presentear e adoçar a vida dos amigos, da família e a si próprio mantendo a segurança que o COVID-19 exige”, comenta Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos”.

“Buscamos sempre levar opções de presentes que alinhem qualidade, bom gosto e também que possam contemplar o máximo dos desejos dos nossos clientes. A Páscoa é uma das principais datas do ano para a Giuliana Flores e essa parceria com a Linea é ótima para atendermos aqueles que estão em busca de alimentos mais saudáveis. No momento atual do mundo, cuidar de si e do outro é extremamente necessário, portanto oferecer produtos que explorem esses desejos é a nossa tarefa principal”, comenta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.