Live Abramge traz gestão financeira na saúde em tempos de juros baixos

São Paulo, SP 9/6/2020 –

Aplicações de operadoras perante a maior crise da história é foco da próxima transmissão ao vivo da Abramge

Cenários incertos e muitas dúvidas pairam sobre o setor de saúde, é verdade. Assim como em tantos outros, senão em todos. Afinal este é um momento inédito, é a maior crise desta geração. Então, sem grandes exagerados, cada ação precisa ser estudada, principalmente, quando o tema é financeiro e relacionado à saúde. Por isso mesmo, este é o foco da próxima LIVE ABRAMGE, que acontece em 10/06, quarta-feira, às 16h.

E o recorte sobre o aspecto econômico da transmissão se dará a respeito das aplicações das operadoras neste período de juros baixos, além de como ocorre a gestão financeira nas instituições perante esta vulnerabilidade, seus fluxos de entrada e de saída de recursos, bem como possíveis fontes de crédito.

Os convidados analisarão ainda como está a inadimplência no segmento, já que houve inúmeras perdas de emprego e várias renegociações de faturas para que empresas continuassem em funcionamento.

Convidados:
Antonio Cesar Justo, Diretor Executivo da Vera Cruz Associação Saúde
Fábio Rossetto, Diretor Executivo Financeiro (CFO) da Centro Clínico Gaúcho
Erik Lassner, Ex-CFO do Grupo São Francisco e Ex-Sócio da Gávea Investimentos

Serviço:
Data: 10/06 (quarta-feira)
Inscrição: https://bit.ly/2XY3G9u
Gratuito
Para mandar uma pergunta com antecedência, basta enviar para o WhatsApp (11) 99109-9632

Website: http://www.abramge.com.br