São Paulo 6/11/2019 –
O primeiro livro físico de Copywriting do Brasil saiu das mãos de Victor Palandi, um dos principais nomes no assunto.
Apesar de muito jovem (apenas 24 anos), Palandi atua com marketing digital há pouco mais de dez anos, tendo se especializado em escrita persuasiva. Em 2018, decidiu lançar o seu primeiro livro, e assim o fez.
A data escolhida para o evento foi no KopyFest, uma conferência anual de copywriting que recebe os maiores especialistas aqui do Brasil. Foi uma tarde de autógrafos para os presentes que puderam comprar o livro em primeira mão.
Um ano depois, Victor Palandi anuncia o lançamento da obra na versão em inglês, chamada Copywriting Made Easy.
“O objetivo é levar o meu conhecimento para todos os cantos do mundo. Dar a oportunidade para qualquer pessoa que entenda inglês ou português aprender Copy comigo”, revela.
O que é Copywriting?
Ainda pouco conhecido no Brasil, o Copywriting envolve um conjunto de técnicas focadas em persuasão escrita, ou seja, levar uma pessoa a tomar uma determinada atitude, como se inscrever em uma newsletter ou realizar uma compra.
“Para mim, essa é uma das habilidades mais importantes para o sucesso de um negócio, porque quem não vende não se sustenta por muito tempo”, contribui Palandi.
Agora com a versão em inglês, Victor Palandi mostra que não existe idade certa para se lançar ao mercado; todos podem ensinar de alguma forma.
Website: https://fantastik.com.br/