LLR Partners Conclui Investimentos de Crescimento na Salute Mission Critical

PHILADELPHIA & CLINTON TOWNSHIP, Mich. 23/2/2021 –

LLR Partners anunciou um investimento na Salute Mission Critical, uma empresa líder em serviços de ciclo de vida de centros de dados de TI que recruta e treina veteranos militares para se tornarem técnicos de classe internacional. A parceria ajudará a permitir o rápido crescimento contínuo da Salute através do escalonamento da infraestrutura, operações mundiais bem como fusões e aquisições estratégicas.

O Cofundador da Salute, Lee Kirby, disse: “Estou muito satisfeito em fazer parceria com a LLR. O alinhamento cultural nesta parceria nos ajudará a ter um impacto ainda maior no setor e nas vidas de veteranos e cônjuges de militares, comprovando que uma abordagem tripla de balanços financeiros é boa para os negócios e para o mundo.”

Empresas de todos os portes confiam na Salute para implantar, manter, gerenciar, proteger e desativar centros de dados de missão crucial com precisão militar. Conhecida por sua cultura inclusiva e representada por uma força de trabalho com mais de 70% de diversidade, a Salute resolveu a escassez de talentos do setor ao fazer a transição e treinar veteranos e cônjuges militares para fornecer serviços de classe internacional em todo o mundo com seu modelo operacional inovador. A transparência, flexibilidade e consistência mundial da Salute oferecem uma vantagem competitiva a seus clientes, resultando em 300% de crescimento de receitas da empresa nos últimos 5 anos.

“A proliferação de dispositivos conectados, crescentes volumes de captação e interações de dados, além da adoção de nuvem são apenas algumas das tendências subjacentes que estimulam o crescimento mundial no mercado de centros de dados”, disse Mike Levenberg, Sócio da LLR Partners. “A Salute atende a esta crescente demanda do mercado com os melhores serviços operacionais da categoria para instalações de colocação e hiperescala, sendo uma oportunidade única de crescer de modo rápido a nível mundial com os clientes.”

O Diretor Executivo da Salute, Jason Okroy, acrescenta: “Como nossa parceria, a LLR não só irá fornecer o capital, mas também a experiência, ajudando empresas como a nossa a continuar a escalonar operações, equipes e processos. Isto irá permitir que a Salute capte mais desta oportunidade de mercado em rápido crescimento. Estou na expectativa por cooperar com a equipe da LLR, uma vez que continuamos a aperfeiçoar nossa capacidade de servir a base líder de clientes da Salute.”

Pelo impacto que causou no setor de centros de dados e nas vidas dos veteranos, a Salute recebeu diversos reconhecimentos, incluindo ‘Data Center Operations Team of Year 2020’ da Data Centre Dynamics, ‘Gold HIRE Vets Medallion’ do Departamento de Trabalho dos EUA, designação como ‘Top 10 Military Friendly Employer’ e 7º lugar em sua categoria na lista ‘Technology Fast 500™’ da Deloitte de 2020.

“A Salute conseguiu capitalizar fortes ventos favoráveis ao manter o melhor programa de recrutamento e treinamento da categoria, ao oferecer serviços de alta qualidade de modo consistente e iniciar sólidos relacionamentos com os clientes”, disse Katie Lankalis, Vice-Presidente da LLR Partners. “Estamos animados com a parceria com Jason e sua equipe a fim de ajudar na visão da próxima etapa de crescimento e expansão mundial da Salute.”

Sobre a Salute Mission Critical:

A Salute Mission Critical transforma veteranos militares em técnicos de centros de dados de classe internacional e, como resultado, é agora uma empresa líder em serviços de ciclo de vida de centros de dados de TI. Clientes ao redor do mundo confiam na Salute para implantar, gerenciar e desativar sites de centros de dados com resultados consistentes de alta qualidade. A capacidade da organização de recrutar, treinar e dar suporte a equipes é única e aplicada de modo altamente eficaz para cumprir com os requisitos em qualquer local. Saiba mais em https://salutemissioncritical.com/about/. Siga-nos no Twitter.

Sobre a LLR Partners

A LLR Partners é uma empresa de capital privado de médio porte que investe em negócios de tecnologia e saúde. Cooperamos com empresas de nosso portfólio para identificar e executar as principais iniciativas de crescimento e agregar valor a longo prazo. Fundada em 1999 e com mais de US$ 5 bilhões obtidos em seis fundos, a LLR é um provedor flexível de capital acionário para crescimento, recapitalizações e aquisições. Saiba mais em www.llrpartners.com.

Contato:

Mídia: