LOARA expande e inaugura unidade em Alphaville

SAO PAULO 4/9/2019 –

Especializada em captar crédito para empresas, LOARA continua plano de expansão e anuncia nova unidade em Alphaville em setembro

A LOARA, especializada em captar crédito para empresas, anuncia o início da operação de sua unidade em Alphaville. A empresa, que conta com mais de cinco anos de atuação, dá continuidade ao seu plano de expansão que prevê, pelo menos, mais cinco unidades até o final de 2019 nos principais polos de negócios do Estado de São Paulo.

A escolha de Alphaville está diretamente ligada ao potencial da região com cidades como Santana de Parnaíba e Barueri, que sempre foram municípios que incentivaram a instalação de empresas, o que fomentou a economia local. “Como a nossa filosofia é estar perto dos clientes para entender exatamente o perfil dos negócios e sazonalidades, entre outras questões, para desenhar as melhores linhas de crédito e buscar a melhor solução, é importante estarmos com um ambiente físico em uma região tão representativa para a economia do Estado de São Paulo com número significativo de empresas”, explica o fundador e CEO da LOARA, Adilson Seixas.

Em 2017, números mostravam que Santana do Parnaíba e Barueri juntas contavam com mais de 3,5 mil empresas com mais de 100 funcionários. “E é claro que cada empresa tem suas especificidades, ou seja, o trabalho tem que ser extremamente personalizado para que se chegue a uma linha de crédito que se encaixe ao perfil da empresa. Diferente do trabalho das fintechs, a LOARA faz um atendimento customizado e ajuda o cliente na busca pelo crédito e na negociação com as instituições financeiras. Vale lembrar que não temos exclusividade com nenhum banco, o que nos dá independência para encontrar a melhor solução para o cliente”, comenta Carlos Ponce, sócio da LOARA.

Fundada em 2014, a LOARA é especializada em viabilizar as melhores linhas de crédito a partir da sua experiência e com uma metodologia exclusiva que alia as necessidades da empresa aos produtos oferecidos pelo bancos e suas exigências, reduzindo os custos financeiros das empresas.

Parceira das instituições bancárias, a LOARA tem o propósito de melhorar prazos e taxas, apresentar as melhores soluções em crédito, facilitando o relacionamento entre bancos e empresas.

Website: http://www.loara.com.br