Localização privilegiada de Orlando atrai investidores brasileiros

Maringá, PR 17/12/2019 – Do início ao fim, a InvestorsInc auxilia o investidor para a compra de um imóvel nos Estados Unidos.

Orlando carrega consigo o título de cidade mais visitada nos Estados Unidos, o que não é à toa. Além de todo o investimento em infraestrutura e a expansão econômica vivenciada pela região, a localização também é um fator que beneficia a cidade.

Devido à proximidade dos famosos complexos temáticos, cidades importantes e belas praias, Orlando se tornou um destino ideal para quem deseja aproveitar o turismo da região.

A seguir, os destaques da região central da Flórida que fazem dessa região uma das melhores para investimento.

Orlando está ao lado dos maiores parques temáticos

O complexo Walt Disney World, um dos maiores atrativos da região, está localizado em Lake Buena Vista, a alguns minutos de Orlando. Ele conta com quatro parques: Animal Kingdom, Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios.

Além disso, a empresa é responsável por dois parques aquáticos: o Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach. Ao todo, o complexo recebeu mais de 62 milhões de visitantes em 2018, de acordo com dados da AECOM.

Enquanto isso, a Universal Orlando oferece, por enquanto, dois parques temáticos: Universal Studios e Islands of Adventure. A empresa, assim como a concorrente, possui um parque aquático, o Volcano Bay, e está em processo de construção do seu terceiro espaço. O Epic Universe, que deve ser o maior parque do complexo, tem previsão de abertura para 2023.

Já o Seaworld, além do parque principal, oferece experiências adicionais no Discovery Cove e em seu parque aquático, o Aquatica.

Além dos tradicionais, ainda existem alguns complexos de entretenimento distribuídos pelas cidades próximas de Orlando. A Legoland, por exemplo, é mais voltada para as crianças e fica em Winter Haven, a menos de 1 hora do Walt Disney World.

Já o Busch Gardens, localizado em Tampa, está a 1 hora de distância da Disney. O parque é considerado um dos mais radicais da Flórida e é bastante procurado por quem passa alguns dias na região de Orlando.

Outra opção é o Kennedy Space Center, destaque entre os amantes da ciência e do espaço, também a 1 hora da cidade. Localizado na Costa Leste, em Cabo Canaveral, também é possível observar do parque alguns lançamentos de foguete.

The Sunshine State

Outro ponto que chama a atenção de quem viaja até a região de Orlando são as temperaturas agradáveis. Assim como a maior parte do Brasil, a Flórida tem um clima subtropical, com duas estações bem marcantes.

Os invernos têm poucas chuvas e geralmente são amenos quando comparados ao restante do país. Já os verões são quentes, com temperaturas bastante altas e chuvas constantes.

Por conta do clima mais quente, o estado acaba atraindo muitos turistas da América do Norte, que fogem do frio das suas regiões. Além disso, os brasileiros também não sentem grandes diferenças em relação ao clima, o que também influencia o número de visitantes do país.

Orlando está próxima das praias mais bonitas dos Estados Unidos

Situada estrategicamente no meio do continente, Orlando está a apenas 1h30 de distância tanto do Golfo do México, na Costa Oeste, quanto do Atlântico, na Costa Leste.

Clearwater, considerada a praia mais bonita dos Estados Unidos, fica nas proximidades de Tampa, na Costa Oeste da Flórida. A menos de 2 horas de distância de Orlando, é tudo que você deve imaginar de uma praia no Golfo do México: areia branca e água morna e cristalina.

Enquanto isso, na Costa Leste, os visitantes também aproveitam paisagens exuberantes. Daytona Beach, a menos de 1 hora de Orlando, é uma das mais frequentadas nas proximidades da Disney. Além da praia paradisíaca, é nessa cidade que acontece a Daytona International Speedway, a corrida de carros da NASCAR.

Se engana quem pensa que a Flórida não tem praias voltadas para um público mais radical. Quem gosta de surfe talvez já tenha ouvido falar de Cocoa Beach, a apenas 1 hora de distância, já que o famoso campeão das ondas, Kelly Slater, é da cidade.

Destaque com uma pitada de Brasil

Apesar de ser mundialmente conhecida pelos seus parques e personagens animados, Orlando também oferece diversas opções para quem gosta de esportes.

Fundado em 2010, o Orlando City Soccer Club já é bem conhecido entre os brasileiros que acompanham futebol internacional. O time, que tem como sócio majoritário um investidor do Brasil, já teve nomes importantes do país. O exemplo mais famoso é o ex-jogador Kaká, que atuou na equipe entre 2014 e 2017.

Além disso, a partir de 2015, a franquia passou a contar com um elenco feminino: o Orlando Pride. Desde 2017, o time tem em seu elenco uma figura muito conhecida entre os brasileiros: a jogadora que foi seis vezes melhor do mundo, Marta.

Grandes equipes dos Estados Unidos estão em Orlando

Como não podia faltar em uma cidade americana, Orlando tem seu representante na elite do basquete. Na NBA desde a temporada 1989-90, o Orlando Magic já teve nomes de sucesso no mundo da bola laranja, como Shaquille O’Neal. A equipe recebeu, na última temporada, uma média de público de 17,5 mil espectadores por rodada.

Também é possível acompanhar, em Orlando, as famosas ligas universitárias dos Estados Unidos. A University of Central Florida (UCF), que tem sede na cidade, investe intensamente em esportes.

Os UCF Knights contam com equipes de basquete, futebol, futebol americano, remo, golfe, tênis, vôlei, softbol, cross country e atletismo. No ano passado, o time de futebol americano da universidade foi o campeão da American Athletic Conference (AAC), a liga universitária da modalidade.

Destino de quem gosta de golfe

Erra quem pensa que os esportes em Orlando se limitam às quadras e campos de futebol. A região também atrai diversos amantes do golfe, que muitas vezes procuram os resorts da cidade sem intenção de visitar o complexo de entretenimento.

Isso porque a cidade conta com campos de destaque na região, inclusive projetados por jogadores importantes, como Arnold Palmer, considerado um dos maiores jogadores da história do golfe profissional. Arnold Palmer’s Bay Hill Club & Lodge, Shingle Creek Golf Club e Orange Lake Resort são alguns dos clubes com campos desenvolvidos por Palmer.

Também é possível aproveitar campos desenvolvidos por Jack Nicklaus, o maior vencedor de torneios major de todos os tempos. O Grand Cypress Golf Club e o Reunion Resort são exemplos de clubes assinados pelo jogador.

Natureza exuberante nos arredores de Orlando

Com mais de 37 parques municipais, 40 regionais e muitos (muitos mesmo!) lagos, pode-se dizer que a região famosa pelos parques de diversão também é destaque em natureza.

É possível praticar esportes aquáticos, nadar com peixe-boi, pescar e ainda acampar sem sair da Flórida. E o melhor: tudo bem perto dos parques da Disney.

Além disso, o estado possui algo que não existe em nenhum outro lugar. Definido como uma região de terras inundadas, os Everglades abrangem uma grande variedade de espécies de fauna e flora. Dessa forma, é possível avistar jacarés, pássaros e muita vida selvagem ainda preservada.

Todo o processo de compra da sua casa em Orlando em um só lugar!

Com o objetivo de auxiliar os investidores que têm o desejo de investir no mercado de Orlando, surgiu a InvestorsInc. Além de prestar o serviço de assessoria completo para o fechamento de um negócio nos Estados Unidos, a empresa oferece uma experiência única de mercado imobiliário americano.

A equipe da InvestorsInc auxilia na procura do imóvel ideal, seja para comprar casa de férias ou para morar em Orlando. Além disso, busca as melhores opções de financiamento junto aos bancos americanos e auxilia na separação de documentos necessários.

O time da InvestorsInc também faz a assessoria legal e financeira. Dessa forma, os Assessores da empresa ajudam o investidor a organizar a documentação e a realizar as remessas de dólares.

Do início ao fim, a InvestorsInc auxilia o investidor para a compra de um imóvel nos Estados Unidos!

Website: https://www.investorsinc.com.br/

Web Site: