Loja de materiais elétricos é inaugurada em São Paulo

São Paulo 9/2/2021 –

Novo espaço conta com mais de 30 mil itens à disposição dos clientes

A distribuidora de materiais elétricos Elétrica Neblina acaba de inaugurar uma nova loja, localizada no bairro paulistano da Água Branca, onde também está localizado seu centro de distribuição. O espaço conta com portfólio com mais de 30 mil itens destinados a eletricistas, arquitetos, decoradores e consumidores finais. A partir de agora, os clientes contam com autoatendimento e profissionais especializados para auxiliar nos projetos elétricos e de iluminação e na escolha dos melhores produtos e soluções para cada necessidade.

No novo local, a Elétrica Neblina oferece o serviço de drive-thru, por meio do qual o cliente retira o pedido, feito via telefone, sem sair do veículo, além de delivery para entregas em um raio de até 10 km. Também disponibiliza vendas on-line para todo o Brasil para atender aos mercados da construção civil e da indústria.

A iniciativa, segundo Gabriela Maria Sutiro Angelieri, gerente de varejo físico e digital da empresa, tem como objetivo facilitar o atendimento e a disponibilidade de produtos, expandindo o atendimento a profissionais de elétrica, arquitetos e consumidores via varejo físico e digital.

Elétrica Neblina
Rua Adriano José Marchini, 153, Água Branca São Paulo – SP CEP 05036-020
F: (11) 3619-1600
W: (11) 94518-8420
[email protected]
www.eletricaneblina.com.br

Informações para imprensa
Erica Munhoz
F: (11) 99994-1895
[email protected]

Website: http://www.viapublicacomunicacao.com.br

Web Site: