Lojas virtuais padronizadas ganham um visual personalizado

São Caetano do Sul, SP 7/2/2013 – Loja virtual padronizada, mas com personalização de visual. Agora é possível.

Lojas virtuais para pequenos negócios era algo quase proibitivo por questões financeiras. Eram poucos os que podiam pagar para ter uma loja virtual.

Depois isso mudou. Com o surgimento de pacotes fechados, com baixos preços, a solução se tornou acessível a praticamente qualquer empresa, independente de porte econômico. Bastava ter um produto e forma de entrega. A questão não era mais o sistema para a loja, nem o valor a ser investido, já que isso estava resolvido com estes pacotes.

Mas… lojas virtuais para E-Commerce criadas com sistemas fechados sempre tiveram como ponto fraco a aparência. Por usarem templates padronizados, acabavam deixando todas as lojas com a mesma aparência. Mudava-se a cor, o logotipo, mas eram todas iguais.

Percebendo esta dificuldade, HTS Informática desenvolveu uma técnica especial de personalização que agrega valor ao visual para este tipo de produto. Usando como base a loja virtual do UOL HOST, que usa o sistema Magento como motor, a HTS desenvolve e aplica visuais distinto e personalizado a cada loja. Isso se traduz na economia na criação de lojas (a base está pronta), mas se garante uma nova roupagem para as mesmas.

Para apresentar as vantagens deste modelo, a HTS criou o site www.lojavirtuol.com.br, onde constam diversos exemplos de lojas personalizadas e ainda as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Neste mesmo endereço o visitante pode fazer um auto-orçamento e obter, de forma imediata, qual o investimento necessário para ter sua loja.

Website: http://www.lojavirtuol.com.br