Lual Alimentos participa da APAS 2013

30/4/2013 –

A Lual Alimentos estára presente na APAS 2013, maior feira supermercadista do mundo, que ocorre de 6 a 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo o diretor-geral, Alexandre Müller, o evento é uma oportunidade para ampliar os contatos com clientes, distribuidores e varejistas, e de promover a interação junto aos consumidores. Em 2012, a empresa obteve um crescimento geral de 28,8% e prevê para este ano atingir a meta de 35%.
“A APAS nos permite aumentar e estreitar o relacionamento com nossos clientes e público em geral, o que fortalece nossas ações após o evento. Em 2012, tivemos um crescimento bem expressivo, e grande parte disso em função dos clientes prospectados durante a feira,” explica o diretor.
A companhia terá um estande no local de 148,50m², com um mezanino de mais de 40m² para apresentar toda a sua linha de produtos, incluindo lançamentos como a Bananada, a Goiabada e as novas versões do Refresco Lual. E contará ainda com a participação dos personagens da Turma da Mônica, que irão interagir com o público e participar de sessões de fotos.

A Lual Alimentos conta com a parceria da Maurício de Sousa Produções no licenciamento da marca para sua linha de gelatinas, que possui embalagens ilustradas por duplas, como Mônica e Cebolinha e Magali e Cascão. O produto está disponível em dez diferentes sabores; o exclusivo frutas roxas, abacaxi, cereja, framboesa, limão, maracujá, morango, uva, melancia e Tutti-Frutti. Também fazem parte do catálogo de produtos pudins, flans, maria mole, achocolatados, refrescos em pó, misturas para bolo, coco ralado e leite de coco.

Sobre a APAS 2013
O Congresso e Feira de Negócios em Supermercados é o maior e melhor evento supermercadista do mundo. Em sua 29ª edição, terá como tema “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor”. O evento será realizado entre os dias 06 e 09 de maio de 2013, na cidade de São Paulo – SP.

São esperados 70 mil visitantes entre empresários do setor e executivos do varejo de todo o país e do exterior durante os quatro dias de evento. Serão ao todo 68 mil m² de área de exposição, para abrigar mais de 550 expositores nacionais e internacionais. A APAS estima gerar negócios da ordem de R$ 5 bilhões.

Paralelamente à Feira APAS 2013, acontecerá o Congresso de Gestão em Supermercados com mais de 80 palestras de renomados especialistas brasileiros e internacionais que abordam questões de vital importância para a atividade do abastecimento. O Congresso está estruturado em três módulos específicos de palestras – Valores internos, Sustentabilidade e Estratégia.

Serviço:
APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados
Quando: de 6 a 9 de maio
De 6 a 8 de maio, das 14h às 22h; dia 9 de maio, das 14h às 20h
Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP
Estande Lual: Pavilhão Branco, Rua 6/J, número 303.

Sobre a Lual Alimentos
A Lual Alimentos tem sede em Itu (SP) e atua no mercado há 28 anos, tendo iniciado as atividades no setor de Food Service em 1985 sob o nome Brassuco Alimentos. A empresa foi expandida com soluções para melhorar a qualidade e otimizar os custos das cozinhas industriais. Em 1997, começou a investir também no mercado de varejo. Com o crescimento das atividades, a companhia reuniu suas duas linhas de atuação sob um único nome, a Lual Alimentos, escolhido após pesquisa com mais de 7 mil consumidores. Hoje, a companhia também produz gelatinas, pudins, flans, maria mole, achocolatados, refrescos em pó, misturas para bolo, coco ralado e leite de coco.

Web Site: