Luiz Manoel de Amorim mostra os cães mais famosos das redes sociais

28/11/2019 –

As redes sociais não são mais exclusividade dos seres humanos, muitos pets têm se tornando grandes estrelas de estilos de vida para donos de cães no mundo todo. Por conta disso, Luiz Manoel de Amorim , dono do canil Toca do Jalapão , mostra os cães mais famosos das redes sociais.

Tuna

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram , a cadelinha que é mistura de pinscher e dachshund ficou famosa por suas roupinhas e seus dentinhos que estão sempre à mostra. O sucesso de Tuna é tanto que ela conta com seu próprio site, onde são vendidas roupinhas para cachorro e brinquedos iguais aos usados por ela em suas redes sociais.

Jimmy Choo

O cão da raça Bull Terrier tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde ficou famoso por ser protagonista dos trabalhos feitos pelo seu dono, o artista Rafael Mantesso . Jimmy também tem sua própria página onde todos os produtos usados por ele podem ser encontrados para venda.

Maddie

Maddie tem mais de 1 milhão e 200 mil seguidores no Instagram, e ficou conhecida por sempre estar posando alegremente para as fotos do seu dono, o fotógrafo profissional Theron Humphrey . A carismática cadelinha possui um livro ilustrado com suas fotografias, que está disponível para venda no Instagram de Theron.

Trotter

Com mais de 180 mil seguidores no Instagram , o bulldog francês é conhecido por seus muitos trajes e acessórios, que encantam pela cor e diversidade junto ao cãozinho.

Bodhi

Bodhi é considerado o animal mais estiloso do mundo. Com mais de 360 mil seguidores no Instagram , em que posa como modelo, o cão possui sua própria linha de roupas, com peças para cães e humanos.

Luiz Manoel de Amorim é dono do Canil Toca do Jalapão, que acumula diversos prêmios em concursos caninos em todo Brasil, Uruguai e Argentina.

Web Site: