Luiza Trajano se une à Corrente do Bem pelas crianças com câncer

São Paulo, SP 23/10/2019 – Se a crise econômica é real, a solidariedade também é”

A campanha “A esperança não pode esperar”, da Casa Hope, de estímulo à adoção de leitos, entra em sua segunda fase e tem como objetivo enfrentar a perda de recursos em face da situação econômica. Ticiane Pinheiro e Roberto Justos participaram da primeira etapa da campanha criada pela Top(node).

Com videodepoimento da empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, que desde 2014 é sua colaboradora, a Casa Hope lança a segunda etapa da campanha “A esperança não pode esperar” para adoção de leitos. Em filme veiculado nos canais da organização, Luiza Trajano apela aos corações generosos e sensíveis para a situação das crianças e adolescentes com câncer, atendidos pela Casa Hope, e pede a todos que participem, contribuindo para a manutenção dos serviços de apoio biopsicossocial oferecidos pela organização – são quase 800 pessoas atendidas ao ano. Na primeira etapa, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também integraram a campanha, criada em regime pro bono pela agência digital Top(node), com vídeos gravados em seus próprios celulares.

Vídeos:
Ticiane Pinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=sSReb2Rp_Sc
Roberto Justus: https://www.youtube.com/watch?v=iGahwHjWylM

Ao agradecer a generosidade, participação e empenho de todos os envolvidos, em especial os depoimentos de Justus, Ticiane e Luiza, que voluntariamente aderiram à ação, a presidente da Casa Hope, Claudia Bonfiglioli, reiterou o apelo por contribuições para superar as dificuldades por que passa a organização, a exemplo de outras, em face da situação econômica que se arrasta há cinco anos. “Se a crise econômica é real, a solidariedade também é”, diz, observando que confia no sucesso da iniciativa. “Tenho certeza de que teremos êxito com a campanha ‘Adote um Leito’ e não faltará a estrutura tão necessária às crianças que batem à porta da Casa Hope na fase mais difícil de suas vidas”, avalia a dirigente.

O objetivo da campanha é conquistar doadores permanentes para todos os 192 leitos oferecidos pela Casa Hope, em sua sede no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo. Segundo Pedro Luiz Candido, um dos fundadores da Top(node), “a estratégia adotada pela agência é usufruir do potencial de viralização dos vídeos via redes sociais e Whats App e sustentar a ação com o impulsionamento segmentado de públicos-alvo para, assim, atingir também nichos específicos de possíveis doadores”. A ação inclui os canais da entidade, de seus doadores e apoiadores.

Como colaborar

Para adotar um leito na Casa Hope e contribuir para a manutenção dos serviços prestados aos assistidos da entidade, os interessados contribuem com R$ 2,5 mil por mês pelo período de um ano. Há contrapartida institucional para marcas que adotam leitos, como o uso do logo nos materiais de divulgação da marca. Os interessados em apoiar o Programa “Adote um Leito” devem contatar a Casa Hope, pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 50569700 e falar com a equipe de marketing e captação.

Website: http://hope.org.br

Web Site: