Luna LaBelle canta Viver Em Paz e explica Lei da Atração

Rio de Janeiro, RJ 11/2/2020 – “O mundo diz que não, mas você diz que sim”, destaca a letra da música da cantora Luna LaBelle, Viver Em Paz

A cantora Luna LaBelle lançou uma música inédita, Viver Em Paz, com clipe divulgado no YouTube. Através do canal da gravadora Warner Music Brasil é possível assistir ao clipe. Quem vê a letra de Viver Em Paz faz associações com a chamada Lei da Atração, que é definida assim: “atraímos aquilo que lançamos através dos nossos pensamentos e das nossas atitudes”.

“O mundo diz que não, mas você diz que sim”, destaca a letra da música. “Acredito que em tudo que colocamos nossa energia e a forma com que conduzimos nossa vida reflete diretamente no que colhemos”, explicou a cantora em entrevista.

“Levo a lei como um hábito de vida. No lado pessoal, por exemplo, sempre sonhei com um companheiro que vibrasse na mesma sintonia. E assim encontrei meu noivo (Jeovanni Alcântara)”, acrescentou a cantora.

Mantendo os olhos, a mente e o coração voltados para as coisas positivas, Luna chegou ao palco do Caldeirão do Huck, na TV Globo, onde cantou uma música de Whitney Houston e também uma música de autoria própria, Deixa Acontecer.

“Meu sonho é fazer minha música chegar a cada vez mais pessoas. E cada música, cada trabalho, sempre preparamos tudo com muito carinho e passando essa positividade”, destacou.

Ainda sobre a letra da música Viver Em Paz, o refrão é um convite para se olhar para frente. “Levante a cabeça e olhe para frente. Vai ver que tem ideias boas na sua mente. Não se importe nunca com o que disse essa gente. Que não faz nada e critica quem quer ir em frente. Paz, paz, eu quero é viver em paz”, diz trecho da música.

Agenda de shows de Luna LaBelle

Em abril de 2020, o destaque fica por conta de um tributo à cantora Whitney Houston, agendado para o dia 03, na Arena Jovelina Pérola Negra, no Rio de Janeiro. É possível comprar ingressos na própria bilheteria da Arena. Ou através do telefone (21) 99599-4046.

Mais shows de Luna LaBelle

22/02 – Olimpica – 01h30
23/02 – Bonsucesso – 23h
24/02 – Feirinha – 17h30 e Olímpica – 23h00
25/02 – Olímpica – 01h30
Todos os shows acima são em Teresópolis

Luna aos domingos

Todos domingos Luna canta no Sheriff Steak da Vila Valqueire no Rio. Das 13h30 às 17h30.

Para mais informações, siga o Instagram de Luna LaBelle (@lunalabelle_).

Website: https://www.ljcomunicacao.com.br/

Web Site: