Magna Consulting e Strata RP fecham parceria para oferta de consultoria freemium de Marketing Digital e Comunicação Corporativa.

São Paulo 28/5/2020 – O trabalho acontece por 60 dias de forma gratuita.

As empresas mantêm suas atividades individualizadas, mas se unem para prestar serviço gratuito na busca de soluções e recomendações necessárias.

A busca de soluções inovadoras para o enfrentamento das dificuldades atuais e pós-pandemia tem feito com que empresas e consultorias também se reinventem para atender seus clientes. Esta é a proposta de duas consultorias especializadas e reconhecidas em suas áreas de expertise, que se uniram para oferecer uma proposta de consultoria gratuita.

De um lado está a Magna Consulting, consultoria especializada em marketing digital e focada em aprimorar a experiência da jornada dos usuários e melhorar todos os tipos de interações dos clientes com as marcas. De outro a Strata RP, consultoria de comunicação, especializada em gestão de imagem, marca, reputação, relações públicas e gerenciamento de crises.

O objetivo da parceria é oferecer aos clientes um pacote completo de serviços, abordando do e-commerce a serviços tradicionais, passando muito do Marketing Tradicional ao Digital, focando também na comunicação corporativa do negócio e seu relacionamento on e offline com os mais diversos stakeholders.

Juntas, as empresas oferecem a prestação de serviços freemium, com a ideia de diagnosticar as principais dores do cliente e realizar as recomendações necessárias. O trabalho acontece por 60 dias de forma gratuita. Após este período, o cliente terá a liberdade de contratar os serviços foram indicados a partir dos diagnósticos da consultoria gratuita.

Em paralelo a isso, Magna Consulting e Strata RP dão continuidade, individualmente, aos seus negócios de marketing digital e relações públicas, respectivamente, atendendo seus clientes atuais e fazendo suas prospecções no mercado.

O empreendedor que desejar participar do programa deve fazer um cadastro na página (https://bit.ly/formmagna) e em até 3 dias receberá um retorno com o agendamento da primeira reunião via vídeo conferência.

Sobre a Magna Consulting

Atuando em uma lacuna forte no mercado, o CRM, nasceu em 2019 a Magna Consulting. Uma consultoria focada em aprimorar a experiência da jornada dos usuários e consumidores e melhorar todos os tipos de interações dos clientes com as marcas.

A Magna possui três sócios, todos oriundos da área de Marketing Digital, com históricos profissionais que se complementam, atuando em dezenas de cases de sucesso com a utilização das mais avançadas técnicas de CRM, e-commerce e marketing digital. A qualidade do serviço prestado ao cliente é a principal promessa da Magna, atestada pela sua satisfação e resultados obtidos e mensurados.

Trabalhamos com metodologia de projetos ágeis para atender ao mercado, utilizando softwares de ponta e parceiros de áreas afins do marketing tradicional e tecnologia, com o objetivo de conciliar a jornada do seu usuário na melhor experiência possível com a sua marca.

Sobre a Strata RP

Consultoria de comunicação fundada em 2018 com foco em Gestão de Imagem, Marca e Reputação, Relações Públicas e Gerenciamento de Crises.

Nos colocamos como parceiro das empresas, garantindo o envolvimento dos sócios no planejamento, supervisão e execução dos projetos e conferindo senioridade a todo o processo.

O primeiro e principal contato da Strata RP é com o gestor da empresa. Assim, conhecemos suas necessidades e ideias, muitas vezes embutidas por falta de interlocutor. Com isso, agregamos inteligência ao processo de comunicação corporativa do cliente por meio de planejamento e estratégias de curto, médio e longo prazos, incorporando à equipe os parceiros ideais para cada projeto.

Website: https://bit.ly/formmagna