Mairinque: a joia da Região Metropolitana de Sorocaba ganha novo condomínio

Mairinque, SP 21/2/2020 –

A região metropolitana de Sorocaba (RMS) é um polo da produção agrícola do estado de São Paulo. Conhecida por cidades mais populosas como Sorocaba, Itu, Itapetininga e Votorantim, a região interiorana conta com fácil acesso graças a Rodovia Raposo Tavares.

Uma das cidades que mais crescem nessa região é Mairinque. Após a implementação do polo industrial, a cidade experimenta um constante progresso nas áreas públicas, sociais e privadas.

O fato de não ser uma das maiores cidades de sua região faz de Mairinque uma cidade com muita estrutura, que não perde a sensação de paz tradicional de uma cidade de interior. Tudo isso a apenas 70km da capital São Paulo.  

Dona de um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) alto, Mairinque, inclusive, foi considerada uma das melhores cidades do Brasil. O apontamento, realizado em 2015 e feito pela Revista IstoÉ em parceira com a Austin Ratings, levou em consideração questões fiscais, econômicas, sociais e digitais e envolveu 5.565 municípios brasileiros.

Com tantos benefícios para residir na cidade, o mercado imobiliário começou a investir em empreendimentos diferenciados para a região. Exemplo disso é o Residencial Exclusivo Mairinque

Empreendimento moderno: Residencial Exclusivo Mairinque

A resposta do mercado imobiliário para a demanda crescente foi o Residencial Exclusivo Mairinque. O empreendimento moderno – disponível para compra na planta – projetado para oferecer sofisticação, conforto e qualidade de vida, estará localizado próximo ao Centro da cidade, o que pode facilitar na rotina de cada morador. 

É um projeto diferenciado em Mairinque. Possui amplo espaço com dois quartos, sendo um suíte, com varanda grill para reunir amigos. É ideal para quem busca por um residencial completo. O condomínio ainda conta com espaço compartilhado com churrasqueira equipada, academia, playground, praças e horta.

Além de ser um empreendimento com diversos atrativos, o preço do projeto é acessível e conta com uma enorme facilidade na hora de sua compra: a participação no programa Minha Casa Minha Vida. Dependendo da categoria em qual o comprador se encontrar, ele poderá contar com diferentes tipos de subsídios. O programa disponibilizou uma página para explicar o processo para os interessados.

As vendas desse investimento começaram em meados de Fevereiro e a previsão é que a procura seja alta.

Website: https://exclusivomairinque.com.br/

Web Site: