Mais espaço para quem quer dar voos mais altos

Porto Alegre, RS 28/10/2019 –

Para muitos estudantes, prestar vestibular é o início da vida acadêmica e a necessidade de ter que sair da casa dos pais e morar sozinho, ainda mais se o curso desejado só existe em um campus em uma cidade ou até mesmo em um estado diferente do seu local de origem.

Com o início de cada ano, Porto Alegre vê o número de estudantes aumentar devido à importância que as universidades, presentes na região metropolitana da capital, tem no cenário acadêmico do estado e com esse aumento de estudantes, cresce também a procura por apartamentos que possam suprimir a necessidade desses universitários.

Essa nova fase na vida dos jovens estudantes já traz uma série de novos desafios que vão desde a fazer novos amigos, uma cultura diferente e até mesmo a rotina de estudos. Além disso tudo, ainda há a dificuldade de encontrar uma residência boa, bonita e barata: muitos estudantes se deparam com problemas para a aprovação do contrato, seja por dificuldades em comprovar crédito, obter o valor para a caução ou mesmo parte da documentação, fatores comuns a muitos jovens e que podem acabar impedindo os estudos ou causando horas sem fim de locomoção para chegar às aulas.

Pensando em soluções para essa realidade, a Guarida Imóveis lançou a sua campanha de estudantes “Meu Futuro Pede”. A ideia é resolver os problemas que o universitário enfrenta ao sair de casa e facilitar o procedimento de aluguel de um imóvel.

Assim, estudantes do interior, região metropolitana, da própria capital ou outros estados que desejam morar perto de seu local de estudo mas ainda não preenchem todos os requisitos do modelo tradicional de aluguel podem conseguir a liberação do aluguel, 100% online e sem burocracia.

Para ver os imóveis disponíveis basta acessar o site www.guarida.com.br, escolher seu apartamento.

SOBRE A GUARIDA
No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. A empresa consolidou, em 2016, seu programa de governança corporativa e passou fazer parte do Grupo Guarida. O Grupo engloba as empresas Guarida Imóveis, Guafran e Guasegs, prestando serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínio e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Pelo terceiro ano consecutivo, a Guarida também recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF, concedido às empresas que se destacam nos quesitos qualidade, excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

Website: https://guarida.com.br