Manager Inova e lança Assembleia de Condomínio Digital

São Paulo, SP 7/2/2013 – “a Assembleia Digital é uma ferramenta inovadora para o mercado que agrega muitos benefícios aos condôminos como maior conhecimento do seu condomínio, melhoria de convivência e também favorece os processos administrativos”

A Manager Administração de Condomínios está inovando e lançando a Assembleia Digital, um sistema moderno, transparente, democrático e eficaz que está aumentando a interação entre condomínios e moradores sem que estes precisem adequar os seus horários às reuniões.
O diretor-executivo da Manager, Marcelo Mahtuk, destaca que “a Assembleia Digital é uma ferramenta inovadora para o mercado que agrega muitos benefícios aos condôminos como maior conhecimento do seu condomínio, melhoria de convivência e também favorece os processos administrativos”.
A Assembleia Digital desenvolvida pela Manager é uma ferramenta simples e prática que começa com o Edital de Convocação impresso e eletrônico. Vencida esta etapa, todo o restante do processo é realizado apenas virtualmente: inscrição e eleição de presidente e secretário, discussão com as intervenções do mediador, formatação da proposta, votação e encerramento com a apresentação da ata.
Os prazos para cada etapa deste inovador formato de Assembleia de condomínio variam de acordo com a complexidade do assunto a ser deliberado, podendo acontecer em no mínimo 10 dias e, em casos mais complexos, até 40 dias. A segurança da Assembleia Digital é garantida pela identificação e senha personalizada para cada condômino.
A Assembleia de Condomínio Digital foi aprovada por unanimidade e realizada, pela primeira vez no Brasil, no maior condomínio urbano de São Paulo, Villagio de Panamby, um empreendimento clube com 950 apartamentos.
Uma das conquistas da primeira Assembleia de Condomínio Digital foi a elevação da qualidade do nível de discussão e um acréscimo de 100% na participação de condôminos.
“A inovação mereceu elogios dos condôminos também pela facilidade do sistema que privilegia a simplicidade em todas as etapas do processo da Assembleia Online”, afirma Mahtuk.

Sobre a Manager
Atuando no mercado do Estado de São Paulo desde julho de 1990, e, recentemente, com franquias em outros estados, a Manager está entre as maiores empresas de administração de condomínios, gerindo o convívio de, aproximadamente, 90 mil pessoas.
O sistema exclusivo de atendimento personalizado e focado em resultados e facilidades para o empreendimento, síndico e condôminos é o principal motivo para a alta redenção de clientes. O primeiro cliente de 1990 da Manager permanece no portfólio que traz ainda inúmeros condomínios residenciais, comerciais e mistos, entre outros, com alto índice de satisfação.
Um dos segredos da satisfação dos condôminos e condomínios administrados pela Manager está no constante investimento na qualificação e manutenção de seus profissionais que conhecem detalhadamente às necessidades dos seus clientes e, também, a dedicação constante de parte do faturamento da empresa para inovação tecnológica e de serviços. Esta postura da Manager contribuiu inclusive para que a empresa fosse eleita pelas incorporadoras como fonte de pesquisa em novas tendências em condomínios.
A Manager oferece serviços exclusivos e personalizados com o objetivo de suprir às necessidades de condomínios residenciais e comerciais, além de oferecer consultoria e apoio às incorporadoras e realizar transações imobiliárias.

Website: http://www.manageradm.com.br