Manipulados aliados da beleza e do prazer

Americana 29/1/2020 –

O forte calor dos três primeiros meses do ano reforça a necessidade de mais cuidados com a alimentação e o bem-estar do nosso corpo. A eliminação de excessos faz parte do retorno ao ritmo normal diário das pessoas, que hoje buscam no mercado magistral produtos manipulados de acordo com suas necessidades.
Para ajudar nessa fase hoje é possível encontrar shakes proteicos, bombons rejuvenescedores e cápsulas emagrecedoras. A cada dia surgem inovações e facilidades que deixam homens e mulheres de bem com seus corpos e aparência.

Um dessas novidades é o CactiX™, considerado “o amigo das curvas femininas”, indicado para acabar com a sensação de inchaço seja no tornozelo, barriguinha ou pés, pois auxilia na redução do acúmulo de toxinas do corpo e na diminuição dos furinhos da celulite. O ativo também é rico em vitaminas do complexo B e vitamina C e é facilmente encontrado em farmácias de manipulação, na medida certa para a necessidade de cada pessoa.

Já o Carob Active™ é aliado das dietas, pois ajuda a aumentar a sensação de saciedade por ser feito a partir de fibras da alfarroba. Também beneficia o funcionamento intestinal e favorece uma menor ingestão calórica, a principal vantagem é não ter contra indicação.

Para estimular a produção de colágeno e elastina do corpo, ajudando na diminuição de rugas finas, na elasticidade da pele, na revitalização de cabelos e no fortalecimento das unhas, o mercado magistral tem o incrível SiliciuMax® que possui silício orgânico em sua forma máxima de atuação, promovendo resultados comprovados.

Essas três novidades podem ser manipuladas em chocolates ao leite zero açúcar da Chocolife® com 50% ou 70% Cacau ou, na versão branca ao leite de coco. É só falar com seu farmacêutico ou nutricionista.
Todos esses produtos foram desenvolvidos por meio das mais modernas técnicas de pesquisa e inovação em medicamentos manipulados.

Roxo saudável

Ícone da saúde, o chá é considerado uma bebida completa: antioxidante, antimutação, anticâncer, anti-hipertensivo, reduz níveis de açúcar no sangue, inibe a agregação plaquetária, pode ser antibacteriano e antiviral, melhorar o metabolismo dos lipídeos e antialérgicos além de ajudar na perda de gordura subcutânea, controle da glicose e colesterol no sangue. Quer mais?

Comprovado cientificamente, o extrato de chá roxo, encontrado no fitoativo Alluvia, é rico em antioxidantes e flavonóides. Sua composição é capaz de reduzir a absorção de gordura pela inibição da lipase pancreática e têm efeitos termogênicos. Atuando na gordura subcutânea, estudos comprovam que Alluvia reduz as medidas corporais como a circunferência de cintura, quadril e braços em 30 dias de uso. Isso porque possui o GHG, um polifenol encontrado apenas no extrato do chá roxo.

O ativo Alluvia pode ser manipulado de várias formas, inclusive em chocolates, basta consultar as formulações que podem ser feitas na farmácia de manipulação.

Outra novidade que pode ser consumida em formato de gel, goma de mascar ou ser diluída em qualquer bebida como chás, iogurtes e refrescos, o Antopure® é um extrato da casca do milho roxo, 100% natural e não transgênico. Possui alta capacidade antioxidante, ajuda na regulação da função dos adipócitos e prevenção de doenças como obesidade e diabetes, na redução dos níveis glicêmicos séricos e na prevenção de doenças metabólicas. Rico em flavonoides, protege a derme dos radicais livres mantendo a saúde da pele em dia com sua potente ação antioxidante e rejuvenescedora.

Onde encontrar:

CactiX™, Carob Active™ e SiliciuMax®: www.fagron.com.br

AlluviaTM e Antopure®: www.viafarmanet.com.br

Sobre a Fagron

O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA e oferecer inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil. O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.

Website: https://gargantini.com.br