Máquinas de injeção: Diretor Comercial da Chen HSong fala sobre o desempenho preciso e a economia de energia que faltavam para sua empresa

São Paulo, SP 24/4/2020 – Justamente pela máquina injetora ser uma peça tão importante para a produção, ela deve ser escolhida com muito cuidado

Luis Guerra, Diretor Comercial da Chen HSong, fala sobre os elementos cruciais para se levar em consideração ao escolher uma máquina de injeção.

A máquina injetora de plástico é uma peça crucial para as linhas de produção de muitas empresas. E existem muitos fatores que devem ser considerados antes de adquirir esse tipo de tecnologia. Para Luis Guerra, o diretor comercial da Chen HSong , empresa estabelecida em 1958 que acompanha de perto as mais novas tendências do mercado tecnológico de produção, os elementos mais importantes para uma máquina de injeção são, estabilidade, desempenho preciso, velocidade e a economia de energia que ela pode proporcionar.

“A questão é que, justamente pela máquina injetora ser uma peça tão importante para a produção, ela deve ser escolhida com muito cuidado. Do contrário, você pode comprar uma máquina pouco eficiente e prejudicar todo o processo,” afirma o especialista. “O primeiro passo é entender qual é o tipo de máquina de injeção que você precisa, e então buscar obter uma máquina que atenda estas necessidades. Por exemplo, as máquinas JM-MK6, da Chen HSong, são ideais para quem busca estabilidade, precisão e confiabilidade. Além disso, elas garantem eficiência energética, o que é fundamental para diminuir os custos da sua produção.”

O desempenho da máquina pode ser potencializado se ela for produzida com o auxílio de novas tecnologias, ressalta Guerra. “Na Chen HSong, temos, por exemplo, as máquinas da série SPEED, que trazem uma nova geração de tecnologia hidráulica combinada com acionamentos diretos por servo motores “e-Drive”. Na prática, o que isso faz é garantir que estas maquinas híbridas executem movimentos velozes, porém suaves, carregados de precisão. E a velocidade e precisão são cruciais na injeção de plástico, porque elas irão determinar o baixo custo e alta qualidade das embalagens que a empresa produzirá. Se a sua máquina tem um desempenho rápido e preciso, fica mais fácil criar embalagens com qualidade e preço bem competitivos para os mercados de descartáveis, de parede fina, como tampas e potes.”

Diante disso, fica claro a importância de adquirir produtos que sejam de alto nível, atualizados para as necessidades do cliente. “A tecnologia está sempre se transformando. Então, quando se produz uma máquina que auxilia na produção de embalagens cada vez mais sofisticadas, é preciso incorporar inovações. Somente assim você consegue entregar um produto de qualidade ao cliente.”

Website: https://chenhsong.com.br/

Web Site: