Marca Açaí Concept cresce em todo o Brasil

Recife, Pernambuco 29/11/2019 – “As expectativas são as melhores possíveis. Investimos na franquia principalmente pela qualidade dos produtos e pela identidade visual das lojas da marca”,

Líder do mercado no setor, a marca Açaí Concept cresce de Norte a Sul do Brasil. Neste mês de novembro a maior franquia de açaí do mundo, com 300 unidades em três continentes, inaugurou lojas em cidades de várias regiões do país, como no Sudeste (São Paulo), Sul (Porto Alegre), Nordeste (Recife), e Norte (Manaus). Partindo da matriz em Maceió, a Açaí Concept se expandiu até romper as fronteiras do exterior, chegando, ao Chile, Portugal, Estados Unidos, Suíça, Equador, Canadá e Argentina.

Franqueado master em Manaus, Henrique Nossa acredita que a marca vai fazer sucesso também na “Terra do Açaí”. “As expectativas são as melhores possíveis. Investimos na franquia principalmente pela qualidade dos produtos e pela identidade visual das lojas da marca”, destaca.

Do outro lado do Brasil, em Porto Alegre, quem investe na franquia da Açaí Concept é o empresário Diogo Gomes, que inaugura sua segunda loja na cidade neste mês de novembro. “Já conheço o mercado desse setor e também a qualidade da marca, por estou abrindo novas lojas”, diz.

A franquia cresce porque possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 90 mil a R$ 170 mil, e payback médio de 10 a 16 meses. Em meio aos conceitos que mantêm a Açaí Concept como referência mundial, vale destacar o suporte que a empresa oferece aos franqueados, tendo como base a supervisão do Grupo Concept Franchising, responsável pela consultoria, formatação e expansão de novos empreendimentos.

Fazem parte das vantagens oferecidas: orientações na escolha do ponto comercial, projeto arquitetônico e direcionamento de marketing, além de assessoria na definição do estoque inicial e MIX de produtos, treinamentos técnicos, manuais de operação e gestão de negócio, homologação junto aos fornecedores, e suporte jurídico.

Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.

Website: http://www.acaiconcept.combr

Web Site: