Marca de moda fitness apresenta as últimas tendências para 2020

São Paulo, SP 6/2/2020 – Os shorts de ciclismo é um clássico, porém, a versão de shorts-saia faz sucesso, principalmente para quem não se sente confortável com os shortinhos padrões.

Assim como na moda, novas tendências despontam no universo fitness a cada temporada para fisgar novos atletas e tirar os antigos da monotonia.

Assim como na moda, novas tendências despontam no universo fitness a cada temporada para fisgar novos atletas e tirar os antigos da monotonia. Para falar sobre essas tendências, a marca de GarotaFit fez suas apostas para o ano da moda fitness .

A marca produziu peças que prometem deixar os looks de moda fitness de acordo as últimas tendências, começando pela legging. A peça ganha uma paleta que mistura tons vibrantes e coloridos, incluindo a suavidade do ‘candy color’, que ficam ainda melhores quando usadas em conjunto ou combinadas com tons neutros

Para isso, a GarotaFit investe na fluidez dos movimentos em recortes geométricos que pontuam peças como tops, leggings, shorts e regatas de tecidos tecnológicos, que injetam informação de moda nos looks esportivos.

A legging é uma peça-chave que nunca sai de moda, e aparece cada vez mais pronta para usar fora dos ambientes de exercícios físicos. Modelos estampados continuam fazendo sucesso, principalmente quando combinados a cores metálicas ou fortes.

Outro modelo que continua em alta são os shorts de ciclismo. A peça é um clássico sempre bem-vindo, porém, a versão de shorts-saia faz sucesso, principalmente para quem não se sente confortável com os shortinhos padrões. É uma excelente opção para praticar uma atividade física, seja ela na academia ou até mesmo numa caminhada diária. Isso porque a peça gera um conforto e mobilidade, sem deixar de lado o charme e a beleza.

Os macacões fitness foram uma grande tendência nos anos anteriores, e a expectativa é que continuem em alta. Aparecem em opções mais sóbrias, como o clássico preto, mas as versões mais alegres e chamativas estão ganhando espaço.

Website: https://www.garotafit.com.br

Web Site: