Marca fala sobre o Outubro Rosa e as iniciativas neste mês tão importante

13/10/2020 –

Giuliana Flores inicia o mês com rosas na Avenida Paulista e na Barra Funda e reserva parte de seu lucro mensal para ajudar Rede Feminina de Combate ao Câncer

Outubro chegou e, com ele, a campanha Outubro Rosa. Para quem porventura ainda não souber do que se trata, essa é uma campanha de conscientização que tem como intuito alertar as mulheres e toda a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Quanto mais pessoas estiverem engajadas na campanha, melhor, e a Giuliana Flores fará a parte dela.

De 1º até 31 de outubro, 10% de todas as vendas da seção “Outubro Rosa” do site da Giuliana Flores será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “O Outubro Rosa é algo muito importante, uma campanha que já ajudou diversas mulheres e, para nós, é uma honra estar nessa iniciativa com a Rede Feminina, uma instituição séria, que já há oito anos vem realizando um trabalho incrível”, afirma Clóvis Sousa, dono e fundador da Giuliana Flores.

Em outra parceria, dessa vez com a Rádio Mix, a Giuliana Flores também distribuirá rosas na Avenida Paulista, altura do Trianon-Masp, das 13h às 15h do primeiro dia do mês e no metrô Barra Funda, também das 13h às 15h, no dia 2. Na Avenida Paulista, serão 600 botões de rosas e 600 cartões para mulheres que estiverem passando, e na Barra Funda, 750 botões e 750 cartões. “As pessoas precisam se lembrar do Outubro Rosa, saber que ele existe e da sua importância, e qualquer ação que reafirme isso é válida”, completa Clóvis.

Para quem quiser ajudar nas iniciativas, o que não faltam são opções na seção “Outubro Rosa”: há cestas de café da manhã, presentes para novas mamães, caixas de bombons, lírios, orquídeas, tulipas e, claro, como não poderia deixar de ser, rosas, de todas as cores, tamanhos, quantidades e arranjos possíveis. Presentear alguém querido é muito bom, e a Giuliana Flores faz isso com maestria, mas presentear alguém sabendo que o presente ajuda uma causa tão importante é ainda melhor, e esse será o foco da empresa no mês de Outubro. A campanha Outubro Rosa existe há mais de 20 anos e chegou com força ao Brasil no início dos anos 2000, ajudando inúmeras mulheres a prevenirem a doença.

Web Site: