Marcus Ayres é o novo sócio da Roland Berger no Brasil

Sao Paulo 14/2/2020 –

Marcus Ayres é o novo sócio e Head das áreas de Suporte ao Investidor e Produtos e Serviços Industriais da consultoria alemã Roland Berger. Com mais de 14 anos de experiência profissional, o executivo acumula ampla experiência nas áreas de Private Equity, Bens Industriais e Infraestrutura, oferecendo suporte a empresas do mundo todo na realização de projetos com foco em finanças corporativas, transações, transformação e estratégia.

Em 2014, Marcus Ayres iniciou a sua trajetória na área de consultoria pelo Boston Consulting Group (BCG), onde avançou rapidamente para a posição de Diretor dentro da empresa. Durante os seis anos em que esteve na companhia, atuou nas áreas de Bens Industriais, Private Equity, Finanças Corporativas e Estratégia, prestando consultoria a clientes nacionais e multinacionais no Brasil, EUA e Europa.

Na parte acadêmica, Marcus possui MBA pelo INSEAD (França), bacharelado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, além de ser um Analista Certificado de Investimentos Alternativos (CAIA Association).