Marketing de Influência: marcas agregam valor aos seus produtos com influenciadoras famosas em lugares paradisíacos

Bali/ Indonésia 8/10/2019 –

A pequena manauara Raphaella Moura tornou-se referência em Marketing de influência e faz sucesso entre as marcas.

As campanhas de marketing focadas na Influência ganham cada vez mais visibilidade e comprovadamente aumentam a lucratividade das empresas. De acordo com estudos da SocialChorus – empresa mundial focada nos estudos deste nicho, as campanhas de marketing de influência podem captar um engajamento 16 vezes maior do que a publicidade paga em meios de comunicação.

Já a agência internacional Tomoson revelou dados estatísticos que comprovam que as empresas geram de receita cerca de US$ 6,50 para cada US$ 1 investido em Marketing de Influência.

Para este novo perfil de alcance aos consumidores muitas empresas buscam as influenciadoras digitais mais conceituadas do mercado para associarem as imagens de suas marcas.

Neste novo conceito, Raphaella Moura – a influencer manauara que tem alcançado importantes resultados para as marcas que divulga nas redes sociais – tornou-se uma das mais procuradas pelas empresas de todo o País.

Rapha Moura foi uma das convidadas especiais de uma importante marca de calçados femininos manauara para uma viagem à Bali, na Indonésia e lá registrou nos cenários paradisíacos, fotos e imagens com os lançamentos da loja.

“A viagem foi fantástica e com os cenários encontrados por lá, foi muito fácil entregar como resultado fotos e vídeos incríveis. Sou muito focada na entrega que faço ao cliente e sei que isso inspira outras mulheres a adquirirem os produtos, não apenas pela qualidade, mas também pelo valor conceitual de cada marca”, revela Raphaella.

Sempre envolvida com o Marketing de Influência, a pequena manauara já está entre as grandes influenciadoras do Brasil, com ações para empresas de diversos tamanhos e seguimentos. Para seguir, com entregas condizentes com as expectativas de cada cliente, Rapha Moura conta com uma agenda atribulada, com visitas a lojas, produção de fotos e vídeos para as redes sociais e um bom humor capaz de transformá-la em uma imagem positiva para quaisquer negócios que necessitam de divulgação em massa.

Website: http://www.quattrog.com.br

Web Site: