Marketing de influência pauta novo canal no YouTube

São Paulo, SP 19/2/2020 – A edição de estreia do Papo Influente analisa que até o maior grupo de mídia do país, que é a Globo, está dando vez e voz a influenciadores digitais

O público internauta conta com nova opção de conteúdo em vídeo. É que o Grupo Comunique-se colocou no ar mais um canal no YouTube. Trata-se do Papo Influente, que contará com vídeos semanais sobre marketing de influência. O primeiro material já está no ar desde terça-feira, 18.

A apresentação do Papo Influente fica por conta de Rodrigo Azevedo. Empreendedor carioca, ele é especialista em comunicação corporativa e marketing de influência. Azevedo é sócio-fundador do Grupo Comunique-se, empresa que detém as marcas Portal Comunique-se, Workr, SuaTV, Influency.me, RIWeb e DINO. Além dele, toda a equipe envolvida no projeto poderá se revezar em frente das câmeras com temas sofre influencer marketing.

O programa de estreia do Papo Influente aborda a atual edição do ‘Big Brother Brasil’, que conta com participações de influenciadores digitais. Rodrigo Azevedo traz dados relativos ao reality show exibido pela Rede Globo e aos creators que toparam participar da disputa. Ele aponta, por exemplo, que a audiência da atração global cresceu em relação ao ano passado.

Rodrigo Azevedo destaca, ainda, que alguns dos influenciadores digitais aumentaram ainda mais a popularidade depois que entraram na “casa mais vigiada” do país. Manu Gavassi é um desses casos. A cantora, compositora e atriz viu a sua base no Instagram crescer em mais de 3 milhões no último mês. Atualmente, como evidencia a solução Influency.me, ela tem 8,1 milhões de seguidores na rede social.

“A edição de estreia do Papo Influente analisa que até o maior grupo de mídia do país, que é a Globo, está dando vez e voz a influenciadores digitais”, afirma Rodrigo Azevedo. “E essa será a tônica da nossa iniciativa: discutir um novo assunto por semana, sempre relacionado ao marketing de influência”, complementa o executivo e, agora, youtuber.

Website: https://www.youtube.com/channel/UCmaWDKXBKE1qfLrr8SOcDMw

Web Site: