Marketing digital a serviço das empresas de guincho e socorro aos motoristas de todo Brasil

Rio de Janeiro, RJ 8/1/2020 – O nosso serviço de marketing digital tem o propósito de facilitar a conexão entre o cliente e a empresa, alavancando o fluxo de chamadas dos clientes potenciais

O Brasil conta com uma rede de mais de 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias nacionais (a quarta maior do mundo). O número de carros não para de crescer no país. São 45,4 milhões de automóveis atualmente. Em 2018, a Confederação Nacional do Transporte (CNT) registrou 69 mil acidentes nas rodovias federais.

A concessionária CCR AutoBAn por exemplo, administradora do Sistema Anhaguera-Bandeirantes, trecho que liga a capital paulista ao interior do estado, atende em média 900 mil veículos diariamente. Ela atendeu, de janeiro a 25 de dezembro de 2018, mais de 62 mil veículos com problemas mecânicos, 16 mil com pneus furados, 4,2 mil com superaquecimento no motor e, por incrível que pareça, 7,5 mil veículos por falta de combustível.

Considerando apenas esse caso, que representa 0,01% das estradas e rodovias brasileiras, conclui-se que ter acesso a reboques de qualidade é primordial. E a principal plataforma de intenção de compras no mundo, segundo pesquisa divulgada pela empresa de software canadense Unbounce, é o Google.

No Brasil, 80% das pesquisas direcionadas a serviços são feitas pela ferramenta de busca do Google. Dado que evidencia quanto o Guincho Rápido, empresa de marketing digital voltada para facilitar o acesso de motoristas desamparados a empresas de reboque através de técnicas de melhora de rankeamento no Google, é importante no ramo.

O Guincho Rápido atua em mais de 30 capitais brasileiras e se faz necessário pela rapidez do contato entre qualificadas empresas de reboque e os motoristas em busca de socorro nas estradas e ruas do país. Em casos de panes, reduzir o tempo de espera é primordial.

Através do direcionamento das ligações, o Guincho Rápido promove aos profissionais de reboques mais chamadas todos os dias, com taxa de fechamento de negócios de 70% em média, de acordo com levantamento realizado pela própria empresa com base em parcerias recentes. Com o Guincho Rápido as empresas têm que se preocupar apenas com as ligações que chegam às centrais de atendimento.

“Aumentou bastante o número de ligações. Estou há cinco anos no ramo e posso afirmar que ajudou bastante a aumentar volume de fluxo de serviço particular, mais do que os outros meios de comunicação que eu fazia, com anúncio, por exemplo. Teve um final de semana que veio uma ligação atrás da outra. Desde que fechei a parceria o número de ligações tem aumento cada vez mais”, diz Robson Soares, cliente do Guincho Rápido em Santa Catarina.

Para Daniel Borges, cliente do Guincho Rápido em Salvador, as ligações aumentaram em relação ao período anterior ao fechamento do negócio. “Está sendo melhor pra mim, as ligações aumentaram bastante, estou tendo mais trabalho, mas é bom”.

O criador do Guincho Rápido, Joey Beyer, explica:

“O nosso serviço de marketing digital tem o propósito de facilitar a conexão entre o cliente e a empresa que presta os serviços de reboques, alavancando o fluxo de chamadas dos clientes necessitados, otimizando assim a visibilidade das empresas e consequentemente seus serviços. Motoristas terão maior facilidade de acesso a serviços de qualidade em menos tempo, e nossos parceiros de reboques aumentarão suas chances de crescimento no mercado. É bom para todos”, finaliza.

Website: https://guinchorapido.com/