Mastercard oferece descontos exclusivos para Black Friday

São Paulo 29/11/2019 – Com parceiros como Natura, Evino, Shell e Unidas, clientes Mastercard terão descontos em produtos e serviços variados.

A Black Friday já se tornou uma data para compras importante no calendário dos brasileiros. O evento, que surgiu inicialmente nos Estados Unidos, ganhou popularidade no mundo todo e atrai consumidores que buscam antecipar as compras de natal e aproveitar bons descontos. Este ano, a Mastercard oferece algumas parcerias exclusivas para seus clientes e traz dicas de como ter o máximo de vantagens nas compras com segurança e comodidade.

Com parceiros como Natura, Evino, Shell e Unidas, clientes Mastercard terão descontos em produtos e serviços variados:

  • Evino: 20% de desconto em todo o site (Válido de 24/11/2019 a 01/12/2019)
    Para obter o desconto, use o código promocional BLACKFRIDAYMASTER
  • APP Shell Box: R$ 30 de desconto no (Válido de 24/11/2019 a 01/12/2019)Para obter o desconto, use o código promocional MASTERBLACK
  • Unidas: 25% de desconto na locação de carros do GRUPO B da locadora (Válido de 01/11/2019 a 30/11/2019 com retirada até 15/12)
  • Natura: 8% de desconto em todo o site da (Válido de 01/11/2019 a 30/11/2019) Para obter o desconto, use o código promocional MASTERBF+6+primeiros dígitos do cartão

Além disso, por meio do Mastercard Supreenda, o consumidor que aproveitar a Black Friday utilizando cartões Mastercard pode acumular pontos e resgatar vouchers para a compra de diversos produtos, no estilo compre um e leve outro. Parceiros como  Outback, Mc Donalds, Camicado, Havanna, Vivara e outros, fazem parte do portfólio do programa. Para participar do Mastercard Supreenda basta se cadastrar na plataforma e usar seu cartão. Não importa o valor, toda vez que o cartão Mastercard for usado, um ponto é acumulado.

Dicas para comprar melhor

Para o consumidor que deseja aproveitar a Black Friday no conforto de sua casa, o e-commerce é a melhor opção. Escolher pagar no cartão de crédito Mastercard em vez de optar pelo boleto bancário, é uma opção vantajosa, pois além de ser mais rápido e seguro, o processo de confirmação de compra é praticamente instantâneo, fazendo com que o consumidor tenha certeza de que sua compra foi efetuada com sucesso. É importante lembrar que cadastrar o cartão em um e-commerce confiável antes da Black Friday pode facilitar a compra e garantir aquele produto que esgota em poucos minutos!

Para os consumidores que optarem pelas lojas físicas, a Mastercard incentiva o uso do pagamento por aproximação em suas compras. Além de ser mais rápido, prático e seguro, ele ajuda a agilizar as grandes filas, e ainda oferece o dobro de pontos no programa Mastercard Surpreenda.

Website: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda

Web Site: