Mavenir vence como melhor 5G Core e OpenRAN no 5G World 2020

LONDRES & RICHARDSON, Texas 3/9/2020 –

Aproveitando arquiteturas nativas na nuvem e interfaces abertas, com soluções completamente conteinerizadas

Mavenir, a única prestadora de software de rede 4G/5G de ponta a ponta e nativa em nuvem voltada para a aceleração da transformação digital para Prestadores de Serviços de Comunicação (Communications Service Providers, CSPs), foi reconhecida pela sua contínua inovação em rede e serviços, levando dois prêmios para casa: “Melhor 5G Core” e “Melhor OpenRAN” na 5G World Awards 2020, organizada pela Informa Tech.

Aproveitando o DNA de inovação tecnológica da Mavenir, o OpenRAN vRAN e 5G Core usam arquitetura nativa em nuvem e interfaces abertas, seguindo princípios de escala web para oferecer a expansibilidade, agilidade e confiabilidade necessárias para suportar a ampla gama de casos de uso 5G e atender aos estritos requisitos de desempenho do 5G. Além disso, ambas as soluções são inteiramente conteinerizadas e compartilham uma camada comum de integração e gerenciamento.

“A Mavenir continua a seguir adiante com avançadas soluções nativas na nuvem, reconhecidas pelos nossos clientes e pelo setor. Nossas soluções Cloud Packet Core e OpenRAN vRAN abraçam inovadoras arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios que elevam a agilidade da rede, a flexibilidade da instalação e a velocidade do serviço”, disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. “Com nosso portfólio de software nativo em nuvem e de ponta a ponta, além de nossa ampla experiência e conhecimento com todos os principais componentes da rede, estamos posicionados exclusivamente para permitir que as operadoras de celular transformem e preparem suas redes para o futuro”.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é a única fornecedora de software de rede nativa em nuvem de ponta a ponta e tem como objetivo acelerar a transformação de redes de software e redefinir a economia de redes para provedores de serviços de comunicação (CSPs). A Mavenir oferece um portfólio abrangente de produtos completos, em todas as camadas do conjunto de infraestrutura de rede. Desde camadas de aplicação/serviço de 5G até núcleo de pacote e RAN, a Mavenir lidera em matéria de soluções de rede nativas na nuvem evoluídas, possibilitando que usuários finais realizem experiências inovadoras e seguras. Empregando inovações em IMS [VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS)], redes privadas e também vEPC, 5G Core e OpenRAN vRAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 140 países, os quais atendem a uma parcela superior a 50% dos assinantes do mundo.

A Mavenir incorpora arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece a CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. www.mavenir.com

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas registradas de propriedade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2020 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Maryvonne Tubb

Mavenir PR

AMÉRICA DO NORTE – Loren Guertin

MatterNow

EUROPA, ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA — Kevin Taylor

GlobalResultsPR

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: