Medbit é nova solução para o mercado de produtos médico-hospitalar

São Paulo-SP 16/3/2020 – A Medbit foi idealizada por profissionais com experiência na área de produtos médico-hospitalar.

A empresa Medbit entrará no segmento de produtos médico-hospitalar e atenderá todo o Brasil a partir de 2020 com sua loja e-commerce e televendas.

Mercado em alta

O mercado segue em alta e em expansão. Segundo dados da ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde), em 2018 houve crescimento de 14.8% em relação ao ano anterior com expectativas para aumento nos próximos anos.

Produtos nacionais

A indústria nacional consegue suprir cerca de 90% da demanda interna com controle de qualidade e com preços competitivos.

É uma indústria que injeta dinheiro na economia, gera empregos e os produtos são exportados para os Estados Unidos e outras potências que buscam nos produtos brasileiros uma solução.

A área abrange hospitais, clínicas, laboratórios, UPAs, centros médicos e quem atua com serviços de resgate e salvamento, além de empresas e indústrias que precisem de Kit CIPA ou equipamentos específicos.

Segundo a legislação brasileira de leis trabalhistas, todas as empresas devem ter obrigatoriamente uma equipe treinada segundo a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) com o objetivo de promover a saúde e preservar a vida.

O kit deve possuir equipamentos de proteção e segurança que devem ser usados por funcionários treinados.

Produtos Medbit

A distribuidora de produtos médico-hospitalar Medbit atuará para cobrir a demanda dos seguintes produtos:

• Medicamentos;
• Oxigenoterapia;
• Produtos descartáveis (luvas, máscaras, seringas, agulhas etc.);
• Cadeiras de rodas;
• Móveis hospitalares;
• Equipamentos diversos;
• Pranchas de resgaste;
• Colar cervical;
• Desfibrilador;
• Cama hospitalar;
• Ambu;
• Kit CIPA;
• Kits de salvamento;
• Produtos para locomoção;
• Laringoscópio;

Os produtos podem ser encontrados no site www.medbit.com.br e as entregas serão feitas por todo o Brasil com comodidade, preços atrativos, seleção das melhores marcas do mercado aprovadas pela ANVISA para atender diretamente empresas ou revendedores de produtos médico-hospitalar com condições facilitadas de pagamento.

A empresa é nova, mas foi fundada por profissionais com experiência na área com o intuito de oferecer mais soluções para o mercado, com mais variedade, qualidade e transparência para quem precisa de produtos para a área da saúde com expertise e atendimento de qualidade. WhatsApp: (11) 96339-8188. Email de contato: [email protected]

Website: https://www.medbit.com.br/