Medicina no Paraguai: com vagas limitadas, UCP continua com matrículas abertas

Pedro Juan Caballero-PY 11/11/2019 –

Considerada a melhor faculdade de Medicina do Paraguai e destino de centena de brasileiros que buscam o melhor em ensino superior, a Universidad Central Del Paraguay continua com as matrículas abertas para as turmas de 2020. Restam poucas vagas para as cidades de Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este e a procura deve aumentar nos próximos dias depois da realização da fase final do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Com cursos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação Superior, A UCP OU Central como é conhecida, está oferecendo também vagas para o Mestrado e Pós Graduação em Saúde Pública em Ciências da Educação, Mestrado em Ciências Ambientais, em Direito Penal, Especialização em Didática Universitária.

Com campos em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este, a UCP é hoje a faculdade paraguaia reconhecida pelos brasileiros como a melhor e mais bem estruturada para quem sonha em cursar medicina ou se especializar nos cursos de prós graduação oferecidos pela instituição.

Em suas instalações a UCP oferece toda a infraestrutura e condições de formação para os futuros médicos com professores/doutores capacitados, a formação da qualidade que o mercado e as autoridades em saúde exigem.

As matrículas para as turmas de 2010 já podem ser feitas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e email: [email protected]. Reforçando que as vagas são limitadas.

Website: http://www.medicinaucp.com

Web Site: