Melhoria contínua do atendimento aos clientes: foco dos novos gerentes de contas

São Paulo (SP) 17/2/2020 – Essas contratações relacionam-se ao processo de transformação da empresa nos últimos três anos e objetivam preparar a GP Cabling para a retomada da economia.

Jarbas Theodoro Sanchez e Norberto A. Fernandes, desde meados de janeiro de 2020, somaram-se ao quadro comercial da GP Cabling. A contratação desses novos gerentes de contas atende o objetivo de melhoria contínua do atendimento aos clientes, ofertando soluções cada vez mais alinhadas com a realidade do mercado brasileiro. Soma-se, também, a Raphael Carvalho, profissional focado nos negócios de energia, que se transferiu para a GP Cabling em dezembro de 2019.

“O ingresso desses profissionais também relaciona-se ao processo de transformação pelo qual a empresa vem passando nos últimos três anos e objetiva estar preparada para a retomada da economia brasileira, que terá novo impulso em 2020”, comenta Sandro Gonçalves, vice-presidente da GP Cabling.

Norberto Fernandes tem como meta atender e desenvolver projetos relacionados às soluções em cabeamento estruturado Nexans, marca que tem tido excelente aceitação nos clientes da GP Cabling e consolida-se como parceiros cada vez mais estratégico para a empresa. Já Jarbas Sanches, agrega ao atendimento das demandas de Cabling, a atuação no desenvolvimento de oportunidades com todas as demais marcas ofertadas pela GP Cabling, buscando apoiar especialmente os canais parceiros da empresa.

Esses objetivos foram traçados com base na experiência desses profissionais, que listam em seus currículos passagens por empresas de toda a cadeia de fornecimento do setor de cabeamento estruturado, como fabricante, distribuidor e canal, “conferindo-lhes, como pessoas do mercado, credibilidade e conhecimento técnico, além do entendimento pleno do funcionamento do nosso negócio”, reforça Gonçalves.

Profissional orientado para resultados com mais de 20 anos em grandes empresas multinacionais no setor de tecnologia, Jarbas Theodoro Sanchez é graduado em processamento de dados, tem especializações no segmento de tecnologia e é pós-graduado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), tendo atuado como Key Account na Dimensional Brasil, empresa do grupo francês Sonepar , como gerente de Canais na divisão Enterprise da Commscope Brasil, com passagem pela Tyco Electronics, como Regional Sales Manager na área de cabeamento estruturado, entre outras.

Norberto A.Fernandes – com formação em Administração pela Universidade do Paraná e curso de Projetos de Cabeamento Estruturado pela Universidade Impacta, trabalhou na Nexans de 2012 a 2015, onde atuou como Training to Trainner na Nexans Bélgica e, no Brasil, foi coordenador de Vendas e responsável pelo Curso de Certificação Nexans Brasil. Mais recentemente, participou da equipe da Delta Cable Brasil, como gerente de Contas para produtos para CFTV, Controle de Acesso e Especialista em Cabeamento das linhas Furukawa Connectlan, Nexans e Commscope.

Sobre a GP Cabling – A GP Cabling é a nova identidade do grupo empresarial fundado em 1995 e liderado pela Policom SP Comercial Ltda., referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado, equipamentos de rede e no-breaks dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.
Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional e, desde 2011, com Solution Center em São Paulo e, desde 2016, no Rio de Janeiro, direcionado a treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visitação dos clientes, a GP Cabling and Security Solutions oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes.

O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade, redes e energia. Atualmente a empresa possui sede na capital paulista e uma unidade no Rio de Janeiro, além de representantes regionais, cobrindo todo o território nacional.

Ao assumir sua nova identidade como GP Cabling, consolidou importantes avanços implementados ao longo dos últimos cinco anos, como a nova operação logística via Serra, ES; consolidação das operações em São Paulo em um único endereço físico e operações; implementação do portal cotaONLINE para maior agilidade no atendimento a clientes por meio de consultas de preços e estoques online; entre outras inovações.

Website: http://www.gpcabling.com.br

Web Site: