Mensagens de carinho durante a quarentena

21/5/2020 –

Ficar em casa e diminuir a ocorrência de novos casos também contribui para evitar sobrecarga de demanda em hospitais e uma consequente falta de leitos para tratar todos os doentes

Em tempos de quarentena, é necessário ficar em casa longe das pessoas queridas, para garantir que todos estejam seguros, reduzindo os riscos de contágio pelo novo coronavírus, causador da Covid-19. Ficar em casa e diminuir a ocorrência de novos casos também contribui para evitar sobrecarga de demanda em hospitais e uma consequente falta de leitos para tratar todos os doentes.

Porém, a distância física não significa que precise se afastar completamente da família e amigos. Existem formas de manter a proximidade. Uma delas é o envio de mensagem de conforto aos parentes.

É interessante surpreender ainda mais as pessoas queridas enviando um mimo juntamente com a mensagem. Pode ser uma flor ou um chocolate, mas o importante é que seja a cara dessa pessoa importante. Mas, se por acaso estiver sem inspiração para escrever esse bilhete, existem textos prontos que podem ser consultados e aproveitados. São mensagens compiladas com belas palavras para demonstrar carinho e afeto.

A Giuliana Flores se preocupa em manter ou reforçar os laços com familiares e pessoas queridas, vergonha ou perda de tempo não é necessário para demonstrar às pessoas queridas que existem pessoas ao lado delas durante essa fase de distanciamento social, mesmo que de longe.

Web Site: