Mercado de beleza e bem-estar: com uso de máscara, consumidor brasileiro deve apostar no olhar

Brasil 24/11/2020 – As minhas amigas só perguntavam se meus cílios eram naturais ou postiços. Elas não podiam crer que eram totalmente naturais.

Com o novo normal e o uso obrigatório de máscaras, os olhos estão cada vez mais em destaque. Como cuidar e destacar o olhar?

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado de beleza e bem-estar apresentou um crescimento de cerca de 10% ao ano na última década. Dado que revela também um público consumidor cada vez mais exigente.

No cenário mundial, segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International – com dados de um relatório de 2019, relativos a 2018 – o Brasil ocupa o quarto lugar do mercado de beleza e cuidados pessoais, nestes aspectos estão desde cosméticos para cabelo e pele a perfumes e produtos de higiene bucal. O país fica atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão.

Neste engajamento da beleza, as brasileiras e os brasileiros consomem produtos que tenham identidade, qualidade e mais naturais. O cuidado com os cílios está entre os destaques deste mercado. Principalmente agora, diante do cenário da pandemia, e com as orientações das instituições de saúde, há necessidade do uso de máscaras. Parte da face está coberta. Os olhos estão cada vez mais em destaque e, de maneira muito especial, os cílios bem cuidados. Com o uso das máscaras o olhar passou a ser parte importante da personalidade.

Cílios longos e volumosos fazem toda a diferença para a valorização de uma maquiagem. Garantir isto através de produtos de qualidade e com fórmulas naturais é algo que o consumidor brasileiro quer cada vez mais. 

É neste cenário que a empresa americana Flash decidiu lançar seu sérum, o mesmo que a atriz e cantora Dulce Maria lançou no México. A cantora da Banda Rebelde mostrou a transformação dos seus cílios com o uso do sérum. O produto de tratamento cosmético proporciona o alongamento natural dos cílios.

Ainda dentro do perfil de exigência do consumidor brasileira, o Serum  é um produto vegano, livre de parabenos e não testado em animais. Uma garantia da Scope, LLC, uma empresa estadunidense que lapidou sua reputação oferecendo produtos e tratamentos cosméticos seguros e eficazes.

O ciclo de vida dos cílios dura, em média, 90 a 100 dias e compreende 3 fases: uma fase de crescimento (anágena), uma fase de repouso (catágena) e uma fase de queda (telógena). Em média, perdemos de 3 a 4 fios por dia e por isto cuidados especiais são necessários com este complemento o olhar.

De acordo com Haydee Garduno, diretora da empresa Ayazoni Int, ela usa o sérum para cílios Flash e no primeiro mês os resultados já foram visíveis. “As minhas amigas só perguntavam se meus cílios eram naturais ou postiços. Elas não podiam crer que eram totalmente naturais. Claro que eu contei a elas sobre o Flash Sérum e no outro dia todas elas compraram”, contou Haydee Garduno sobre a sua experiência com o Sérum.

O cosmético está sendo importado para o Brasil exclusivamente pela empresa Ayazoni Int e pode ser usado por homens ou mulheres que desejam ter cílios longos e naturais em pouco tempo. 

Desenvolvido por médico e com aprovação dos oftalmologistas, o Flash Serúm para Cílios é um produto que pode ser usado inclusive por usuários de lentes de contato.

“Para mais detalhes, basta consultar o site olharfash.com.br e conferir as vantagens reais para obter, em pouco tempo e continuamente, cílios longos, saudáveis, curvados, fortes e um olhar autêntico e natural”, conclui Haydee.

Website: https://olharflash.com.br

Web Site: