Mercado de Curitiba reverte parte do valor da venda do aplicativo para escola especial

Curitiba, Paraná 6/8/2020 –

As compras de clientes realizadas pelo app “Meu Telêmaco” irão arrecadar um valor para a vaquinha virtual da Escola Especial Mercedes Stresser. O mercado Super Telêmaco estará com a ação até o dia 19 de agosto de 2020.

É o momento de ajudar o próximo. O mercado de Curitiba, Super Telêmaco, localizado no bairro Portão, está com uma ação para ajudar a Escola Especial Mercedes Stresser, que atende crianças portadoras de necessidades especiais. As vendas on-line realizadas pelo aplicativo “Meu Telêmaco” até o dia 19 de agosto de 2020 irão reverter parte do valor para a vaquinha virtual, lançada pela escola neste ano, para ajudá-los diante da pandemia. Além disso o mercado atua também na prevenção da circulação do coronavírus e por isso tem incentivado a compra virtual pelo app visando o bem-estar dos seus clientes e colaboradores.

Carlos Alberto Gomes, diretor do Super Telêmaco, comenta que neste período de isolamento social a entidade precisa dessa ajuda mais do que nunca. “Agora a escola não está podendo promover os eventos beneficentes presenciais, que a auxiliavam nas arrecadações e por isso é de grande importância ajudá-los neste momento. Como eles lançaram recentemente a vaquinha virtual, decidimos apoiá-la revertendo essa parte das vendas pelo app, para que eles passem por este momento”.

Diferenciais da compra pelo app “Meu Telêmaco”

O diretor comenta ainda que o Super Telêmaco está sempre buscando inovar e melhorar a experiência do cliente, e no momento o aplicativo “Meu Telêmaco” veio para somar e reforçar esses valores com diferenciais que promovem agilidade, conforto e segurança para os clientes. “O nosso app foi lançado recentemente e tem sido um grande sucesso entre nossos clientes, pois além de ser uma alternativa para evitar o contágio do coronavírus é um aplicativo de fácil manuseio, que proporciona uma compra cômoda, podendo ser realizada pelo próprio usuário ou por terceiros. Temos casos de filhos que moram fora de Curitiba e fazem a compra para entregá-la aos pais idosos em Curitiba.”

Ele também preza pela entrega rápida e segura e com o frete grátis para Curitiba se a venda for maior que R$120,00. “Buscamos entregar as compras em até 3 horas para toda a Curitiba, se a venda for realizada até às 18h. Além disso, prezamos pela segurança, pois quem entrega são os nossos próprios funcionários, não terceirizamos”.  

SERVIÇO:

Mercado Super Telêmaco

Endereço: Rua Agostinho Merlin, 586 – Portão 

Informações: (41) 3085 4800 

Aplicativo Meu Telêmaco

Baixe o aplicativo “Meu Telêmaco” que está disponível gratuitamente nas lojas virtuais disponíveis no seu smartphone.

Website: https://meutelemaco.com.br/

Web Site: