Mercado de franquias cresce e Saúde ganha destaque no setor

São José do Rio Preto, SP 24/12/2019 – Redes de Franquia de Alimentação Saudável crescem e investem em inovação

A abertura de franquias se consolidou no mercado de investimentos como uma das opções mais seguras para quem quer ter o próprio negócio. Nesse modelo, o investidor recebe todo suporte por parte das franqueadoras, que oferece pesquisas e análises de mercado, direcionamento e sistema de gestão integrada e compartilhada, fatores que, segundo o que apontam especialistas, criam possibilidades mais reais de retorno dos investimentos.

No Brasil existem 2.800 redes de franquias em atividade, responsáveis por uma receita de R$ 43,122 bilhões apenas no segundo trimestre deste ano, que representam um crescimento de 5,9% em relação ao mesmo período do ano passado. Os cases de sucesso são amplos, com ideias de negócios variados, que passam por quase todos os setores do mercado de produtos e serviços.

Dentro do diversificado mercado de franquias um dos segmentos que mais crescem é o voltado aos cuidados com saúde e beleza, a partir da mudança de hábitos, como a prática de se adotar a alimentação saudável. De acordo com pesquisa oito a cada 10 brasileiros já procuram pela alimentação saudável e até o ano que vem o mercado deve crescer em torno de 5%. Esses números, somados a dados do Sebrae, que que indicam que a chamada “taxa de mortalidade” no setor de franquias é de apenas 3%, tornam a abertura de uma ligada ao setor um negócio extremamente atrativo.

Uma das empresas do segmento que comprovam esta realidade é o Armazém Fit Store, rede brasileira de franquias no setor de produtos para alimentação saudável, que tem 65 lojas em operação em 20 estados e no Distrito Federal, que oferecem mais de 15 mil produtos trazidos por mais de 600 fornecedores, o que possibilita atender a todos os programas e restrições alimentares com dietas e opções como a granel, low carb, paleolítica, sem glúten, sem lactose, vegetariana, vegana, diet, light e suplementação esportiva.

Com três modalidades de franquia à disposição do investidor – Slim, Standard e Quiosque –, a empresa oferece aos empreendedores o sistema de gestão compartilhada, que dá suporte completo em todas as fases do projeto, e a Central de Compras Nacional, que garante preços competitivos ao consumidor final.

 

Website: http://www.armazemfitstore.com.br

Web Site: