Mercado imobiliário ganha novo espaço em programa de TV

São Paulo 10/12/2020 –

Programa exibido em tv aberta apresenta dicas de decoração, além dos principais lançamentos imobiliários da região metropolitana de São Paulo.

A Revista Qual Imóvel lançou um programa na TV Bandeirantes. Com estreia ocorrida no último sábado, 5 de dezembro, o programa foi ao ar das 9h30 às 10h da manhã em rede aberta, sendo exibido para a região metropolitana de São Paulo, conhecida como SP1.

Com mais de 20 anos de experiência na área editorial do mercado imobiliário, a Revista Qual Imóvel tornou-se referência no mercado, principalmente pela qualidade editorial e logística de sua distribuição. A capital paulista e as cidades da região metropolitana se acostumaram a receber de maneira gratuita a revista que se tornou uma espécie de “bíblia” para os compradores e investidores de imóveis.

Após mais de duas décadas, a Qual Imóvel chega agora também na versão televisiva, contando com a força da TV Bandeirantes para impulsionar ainda mais as vendas do mercado imobiliário. Além das diversas ofertas imobiliárias, o programa vai levar também dicas para quem quer comprar ou decorar seu imóvel.

“Há muito tempo queríamos lançar um programa como esse, mas faltava achar a emissora certa. Pois não é que, em plena pandemia, não só achamos essa emissora, como em tempo recorde conseguimos colocar o programa no ar? Tenho certeza que o mercado imobiliário vai se beneficiar muito dessa nova opção de mídia que trazemos a partir de agora”, sinaliza o CEO da Editora e Produtora Qual, Marcio Dadalti.

O programa Qual Imóvel é veiculado todos os sábados, das 9h30 às 10h pela TV Bandeirantes. Mais informações pelo WhatsApp (11) 98179-3324.

Website: http://www.revistaqualimovel.com.br

Web Site: