Brightcove Potencializa Recursos de Transmissão Digital do Yahoo Inc. a Nível Mundial

Marcas de animais de estimação e animais em todo o mundo comemoram sua vitória na Animalis Edition do World Branding Awards 2023 - 2024 em...

Molson Coors Designa Natalie Maciolek como Diretora Jurídica e de Assuntos Governamentais

Kenvue apresentará declaração de registro no Formulário S-4 em conexão com o anúncio de oferta de troca da Johnson & Johnson

Brightcove forma parceria estratégica com PubMatic para promover seu serviço de monetização de anúncios

TelevisaUnivision Anuncia Resultados do Segundo Trimestre de 2023

Torin Rea é nomeado vice-presidente de Marketing da Next Level Apparel

Xolver amplia sua oferta com nova área de Consultoria de Mercado de Capitais comandada por Yamileh García

Peru Service Summit 2023: conheça os melhores serviços peruanos baseados em conhecimento

Selina faz parceria com Corona Global para inspirar pessoas a se desconectar e reconectar com a natureza

NIQ e GfK completam sua fusão e criam a empresa líder mundial em inteligência sobre o consumidor

TelevisaUnivision divulgará os resultados do segundo trimestre de 2023 no dia 20 de julho

NIQ e GfK recebem autorização da Comissão Europeia para conclusão da sua combinação planejada

P&G Grooming convida a comunidade de dermatologistas a se aprofundar no cuidado pessoal no 25o Congresso Mundial de Dermatologia

GoWit, a plataforma pioneira de anúncios multimídia a varejo, angaria 1 milhão de USD

Translated oferece todo o potencial do GPT-4 para empresas que operam em idiomas além do inglês

Smartly.io anuncia Smartly.io AI Lab no festival de criatividade Cannes Lions

Intuit Mailchimp lança mais de 150 recursos novos e atualizados

PUMA reorganiza o departamento de Marketing Global

Empresas de médio porte impulsionam o crescimento da SAP no Brasil

Wipro VisionEDGE Impulsiona Nova Rede Digital Não Residencial da Bowling Center TV

Empresas de médio porte impulsionam o crescimento da SAP no Brasil

Wipro VisionEDGE Impulsiona Nova Rede Digital Não Residencial da Bowling Center TV

HEINZ® Revela Primeira Plataforma Mundial de Marca Criativa em Mais de 150 Anos

Gillette comemora retorno da Gillette Cup Featuring Fortnite com a All-Star Gillette Gaming Alliance

TDCX chega ao Brasil e continua sua expansão global

Toluna fecha acordo para a aquisição de MetrixLab, expandindo sua presença global e portfólio de soluções

Brightcove nomeada líder no The Aragon Research Globe™ para vídeos corporativos no relatório de 2023

Wemade celebra 100 dias de MIR M com o "Thank You Grand Festival"

Estée Lauder assina aclamado modelo Imaan Hammam como novo embaixador mundial da marca

Avaya, a empresa líder de mercado em experiência do cliente, entra no próximo capítulo de crescimento e inovação acelerados

RADIUS5 lançou uma extensão para o Chrome que utiliza a IA para aprimorar a qualidade de animações na Web em tempo real

O suporte da Salesforce no Brasil está crescendo, mas fragmentado

TelevisaUnivision anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2023

Aleph Farms Lança Nova Marca de Produtos Aleph Cuts

Canva apresenta o Relatório de Economia Visual

Resultados do teste de phishing KnowBe4 revelam que e-mails de serviços online e de TI geram tendência de ataques perigosos

Brightcove forma parceria estratégica com Frequency para lançar solução de canais FAST integrada

TelevisaUnivision divulga resultados do primeiro trimestre de 2023 na terça-feira, 25 de abril

Pan-American Life Insurance Group Nomeia Novo Vice-Presidente Executivo de Operações e Tecnologia

Semana Internacional do Céu Escuro Comemora Atividades ao Redor do Mundo

Mary Kay Inc. recebe certificação do Forest Stewardship Council e comemora 1,3 milhão de árvores plantadas com a Arbor Day Foundation

Mastercard lança livro legado celebrando 25 mulheres inspiradoras e suas histórias pioneiras

PERU AGORA: a nova campanha internacional para a reativação do turismo

Tones Products anuncia campanha publicitária para 2023: “Você é perfeita”

Brightcove lança serviço de "serviço de monetização de anúncios" para clientes de mídia, estabelece equipe de operações globais de publicidade