Apresentando o BEAUTY&YOU India 2024: impulsionando a inovação no cenário de beleza indiano

Lançamento da Sodali & Co, nova empresa formada a partir da Morrow Sodali após rápido crescimento internacional

NielsenIQ (NIQ) libera o poder de uma experiência de usuário conectada com os dados do painel de consumidores e de métricas do varejo integrados na...

TelevisaUnivision divulgará resultados do segundo trimestre de 2024 na terça-feira, 23 de julho

A Kolmar Korea se une à Amazon para apoiar a expansão global de empresas de K-beauty

A Kolmar Korea se une à Amazon para apoiar a expansão global de empresas de K-beauty

Aprimore suas habilidades e melhore seu negócio de jogos eletrônicos: Xsolla lança plataforma de treinamento gamificada Xsolla Academy Online

Wipro expande oferta de mídia de varejo em cooperação com Cisco e AT&T

Interactive Brokers melhora acesso ao mercado com negociação estendida no Eurex/KRX Link

A Hero MotoCorp presta homenagem ao seu fundador e presidente emérito, Hero Forever, Dr. Brijmohan Lall Munjal, com a motocicleta de edição de colecionador –...

NIQ e World Data Lab divulgam relatório “Spend Z”

Nova pesquisa da Canva e MMA Global revela que os profissionais sêniores de marketing consideram a produção criativa uma prioridade máxima, apesar das lacunas de...

A Brightcove impulsionará o FrightPix, um novo destino de streaming para fãs de terror, suspense e crimes reais

O WORLDCOM AWARD 2024 aconteceu em Tóquio em 5 de junho de 2024

Brightcove promove o mais novo serviço de streaming do Japão: “Vigilância de animais” da J:COM

We Are Innovation e a Anglo-American University apresentaram a estreia exclusiva de "How Sweden Quit Smoking"

A Organização de Cooperação Digital lança a revista "EconomiX" para aprimorar o compartilhamento de conhecimento no ecossistema digital

Canva inaugura era empresarial com produtos novos e potentes para o local de trabalho lançados no Canva Create

Brightcove é nomeada líder no relatório "The Aragon Research Globe for Enterprise Video, 2024" pelo terceiro ano consecutivo

P&G apresenta planos onde destaca a performance superior das suas marcas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

NielsenIQ lança ferramenta baseada em IA generativa NIQ Ask Arthur no NIQ Discover, que permite aos usuários desbloquear o poder dos dados

TelevisaUnivision participará da Conferência de Mídia, Internet e Comunicações da MoffettNathanson

Ex-DocuSign, líder em Oracle nomeado como vice-presidente sênior da 6sense na GTM International

Brightcove integra nova solução de IA generativa impulsionada por AWS para aperfeiçoar seu premiado atendimento ao cliente

Regulamentação de sustentabilidade impulsiona transformação nos relatórios corporativos, conforme nova pesquisa da Workiva

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

General Atlantic e XP anunciam investimento minoritário estratégico na brasileira LiveMode

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

Grindr revela nova missão para construir um bairro gay digital no Web Summit Rio; apresenta o Roam™ para expandir as conexões antes da viagem

Brightcove apresenta SDKs de Smart TV para dispositivos Roku, Samsung e LG, permitindo que as empresas de mídia alcancem novos públicos

Neymar Jr. se une a Fun Brands e entra no mercado de coquetéis e mocktails com sua própria marca

Intelsat assina dois importantes acordos de serviços gerenciados de transmissão na América Latina

TelevisaUnivision divulga resultados do primeiro trimestre de 2024 na quinta-feira, 25 de abril

Brightcove nomeia John Wagner como diretor financeiro

Inovação e regulação de mãos dadas: webinar internacional explora estratégias eficazes contra o tabagismo

Fundação Merck anuncia prêmio de jornalismo “Diabetes e hipertensão” 2024 para países latino-americanos

Políticas mundiais antitabagismo são mapeadas em índice geral

PUMA Studio abrirá em Los Angeles para criar produtos e campanhas para o mercado dos EUA

Perficient apresentará experiência e conhecimento digital em comércio no Adobe Summit

Brightcove lança Cloud Playout 2.0, proporcionando uma experiência única para que empresas de mídia criem, distribuam e monetizem canais lineares

Canva adquire plataforma de design Affinity para oferecer ferramentas de design profissional a todas as organizações

Alphawave Semi e InnoLight colaboram para demonstrar solução de óptica linear plugável de baixa latência com subsistema PCIe 6.0 ® para infraestrutura de IA de...

Lifezone Metals anuncia obtenção de licença do governo da Tanzânia para a unidade de processamento de multimetais do Projeto de Níquel Kabanga em Kahama

A Plataforma de Teste Virtual Banuba Aumentou em 600% a Taxa de Conversão da Océane

R. Dane Mauldin nomeado diretor de transformação da NIQ