We Are Innovation e a Anglo-American University apresentaram a estreia exclusiva de "How Sweden Quit Smoking"

A Organização de Cooperação Digital lança a revista "EconomiX" para aprimorar o compartilhamento de conhecimento no ecossistema digital

Canva inaugura era empresarial com produtos novos e potentes para o local de trabalho lançados no Canva Create

Brightcove é nomeada líder no relatório "The Aragon Research Globe for Enterprise Video, 2024" pelo terceiro ano consecutivo

P&G apresenta planos onde destaca a performance superior das suas marcas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

NielsenIQ lança ferramenta baseada em IA generativa NIQ Ask Arthur no NIQ Discover, que permite aos usuários desbloquear o poder dos dados

TelevisaUnivision participará da Conferência de Mídia, Internet e Comunicações da MoffettNathanson

Ex-DocuSign, líder em Oracle nomeado como vice-presidente sênior da 6sense na GTM International

Brightcove integra nova solução de IA generativa impulsionada por AWS para aperfeiçoar seu premiado atendimento ao cliente

Regulamentação de sustentabilidade impulsiona transformação nos relatórios corporativos, conforme nova pesquisa da Workiva

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

General Atlantic e XP anunciam investimento minoritário estratégico na brasileira LiveMode

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

Grindr revela nova missão para construir um bairro gay digital no Web Summit Rio; apresenta o Roam™ para expandir as conexões antes da viagem

Brightcove apresenta SDKs de Smart TV para dispositivos Roku, Samsung e LG, permitindo que as empresas de mídia alcancem novos públicos

Neymar Jr. se une a Fun Brands e entra no mercado de coquetéis e mocktails com sua própria marca

Intelsat assina dois importantes acordos de serviços gerenciados de transmissão na América Latina

TelevisaUnivision divulga resultados do primeiro trimestre de 2024 na quinta-feira, 25 de abril

Brightcove nomeia John Wagner como diretor financeiro

Inovação e regulação de mãos dadas: webinar internacional explora estratégias eficazes contra o tabagismo

Fundação Merck anuncia prêmio de jornalismo “Diabetes e hipertensão” 2024 para países latino-americanos

Políticas mundiais antitabagismo são mapeadas em índice geral

PUMA Studio abrirá em Los Angeles para criar produtos e campanhas para o mercado dos EUA

Perficient apresentará experiência e conhecimento digital em comércio no Adobe Summit

Brightcove lança Cloud Playout 2.0, proporcionando uma experiência única para que empresas de mídia criem, distribuam e monetizem canais lineares

Canva adquire plataforma de design Affinity para oferecer ferramentas de design profissional a todas as organizações

Alphawave Semi e InnoLight colaboram para demonstrar solução de óptica linear plugável de baixa latência com subsistema PCIe 6.0 ® para infraestrutura de IA de...

Lifezone Metals anuncia obtenção de licença do governo da Tanzânia para a unidade de processamento de multimetais do Projeto de Níquel Kabanga em Kahama

A Plataforma de Teste Virtual Banuba Aumentou em 600% a Taxa de Conversão da Océane

R. Dane Mauldin nomeado diretor de transformação da NIQ

Entravision Mobile Growth Solutions renomeia divisão de promoção de aplicativos móveis para Adwake

Brightcove simplifica criação de conteúdo com nova ferramenta intuitiva de edição de vídeos baseada na web

Trax Retail anuncia novo CEO

Visa e Taulia / SAP se unem para impulsionar a disponibilidade global de Finanças Integradas

Prêmio Mundial de Sauna "Sauna37" lançado em 7 de março.

Gain Theory e Associação de Anunciantes dos EUA fazem parceria para liderar o caminho na medição e otimização de marketing

Brightcove apresenta novo recurso “Publisher Insights”

Flashtalking by Mediaocean anuncia novas parcerias internacionais exclusivas abrangendo 89 mercados

Similarweb adquire a Admetricks para expandir a oferta de inteligência publicitária

NIQ capacita clientes e parceiros com lançamento da Divisão de Mídia Global

Perficient anuncia ampliação da parceria com St. Louis Cardinals por vários anos

LiveRamp lança plataforma unificada de colaboração de dados com tecnologia combinável

ACF Technologies lança integração com o WhatsApp para agendamento de compromissos e filas virtuais

Era das Assinaturas: Admitad Lança Novos Planos Baseados em Saas para Redefinir os Padrões de Marketing de Afiliados

Brightcove faz parceria com o Google Ad Manager para expandir seu serviço de monetização de anúncios