Mineiro lança coletânea de poemas curtos

Rio de Janeiro, RJ 8/9/2020 –

A obra traz temas variados, desde a própria poesia sendo retratada artisticamente pelo autor, a música e os sentimentos

O autor Farley Carvalho Araújo, natural de Minas Gerais, lança “Pequenos poemas”, uma coletânea de poemas curtos e breves, e, ao mesmo tempo, imensos em profundidade e reflexões. A obra traz temas variados, desde a própria poesia sendo retratada artisticamente pelo autor, a música e os sentimentos, até assuntos corriqueiros do dia a dia.

O livro “Pequenos poemas” mostra o poder das palavras. Apesar da pequena estatura dos textos, Farley prova que tamanho não é documento: são escritos repletos de subjetividade, provocando pensamentos no leitor, e mostrando o lado mais profundo do próprio autor, que compartilha com o público o abstracionismo do “eu”.

“Foi surpresa, mesmo!
Quem esperava?
Já virávamos as costas
Quando ele gritou:
Saiam do mundo,
Que o mundo já se cansou!”

Sobre o autor:
Farley Carvalho Araújo é mineiro, nascido em Montes Claros, nos “Gerais” e, atualmente, vive em Diamantina, nas “Minas”. É médico reumatologista e professor da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Tem apreço pela leitura desde a infância e escreveu alguns textos durante os anos. Escreve, atualmente, em sua página no Instagram: @oladocultdalua.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/pequenos-poemas/

Web Site: