Modelo Cintia Dicker e o namorado Pedro Scooby realizam ação beneficente e doam alimentos e produtos de higiene para famílias carentes

São Paulo, SP 27/3/2020 –

A modelo Cintia Dicker deu um bom exemplo para seus mais de 300 mil seguidores nessa semana. Tocada pela situação difícil que muitas pessoas estão passando por causa da pandemia do Covid-19 (coronavírus), a top model realizou uma ação beneficente e doou produtos de higiene e alimentos para cerca de 120 famílias do município de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. A doação, que foi coordenada pela Incorporadora Alphaz, empresa que tem parceria com a modelo, aconteceu no município onde Cintia está se mantendo com a família durante a crise, já que a residência dela fica em Nova Iorque.

Com luvas e máscara cirúrgica, a celebridade entregou pessoalmente os pacotes de mantimentos com arroz, feijão e sabonete. A musa mostrou a ação em suas redes sociais, sendo que as famílias que receberam a ajuda moram em um bairro carente chamado Barrinha, no município gaúcho.

“Eu acho importante divulgar essas ações porque isso acaba incentivando outras pessoas a ajudarem também”, comentou a celebridade. Além disso, ela ressaltou a importância de se conhecer os projetos e as pessoas que estão sendo diretamente beneficiadas.

Cintia afirma que uma das instituições que tem ajudado, a Corrente do Bem, também fez uma ação de doações nesta sexta-feira (27). Dessa vez, famílias do Rio de Janeiro, de locais como o bairro Jardim Gramacho, foram ajudadas com cestas básicas. O namorado da modelo, o surfista Pedro Scooby, ajudou na entrega dos alimentos, água e produtos de higiene.

Essa foi a segunda vez que a top model se posicionou em relação aos impactos que o coronavírus têm causado no mundo. No início dessa semana, ela gravou uma mensagem a seus milhares de seguidores e fez um apelo para que todos ficassem em casa e só saíssem em casos de extrema necessidade. A ação “Fiquem em Casa” foi realizada em conjunto com a digital influencer fitness Gabriela Pugliesi, também parceira da Incorporadora Alphaz.

Web Site: