Modelo de Governança integrado ao Orçamento e Controle Econômico-financeiro

Rio de Janeiro, RJ 9/5/2013 – Modelo de Governança integrado ao Orçamento e Controle Econômico-financeiro

ÚLTIMAS VAGAS! Participe e saiba como trazer agilidade e flexibilidade para o Planejamento e Controle Financeiro da sua empresa

Venha conhecer este Modelo de implementação de Governança totalmente integrado ao Controle Orçamentário e ao Planejamento Financeiro. Com LEONARDO NUNES FERREIRA, diretor executivo da União Brasiliense de Educação e Cultura, grupo educacional que engloba diversas instituições de ensino, incluindo a Universidade Católica de Brasília (UCB), uma das maiores instituições de ensino superior privado do Brasil.

O evento tem o objetivo de estreitar o relacionamento e proporcionar a troca de experiências sobre tecnologias e melhores práticas utilizadas nos processos de planejamento, orçamento e gestão financeira.

Se você profissional da área financeira procura ferramentas e metodologias que facilitem a tomada de decisão e a administração do orçamento de caixa, venha participar do Café com Gesplan!

Em uma simples abordagem falaremos sobre: tecnologias e práticas aplicadas aos processos da gestão orçamentária e a gestão do caixa e tesouraria integrada ao planejamento corporativo.

Se você ainda não se inscreveu, mande um e-mail para [email protected] informando:
nome completo, empresa, telefone e cargo.

Informações gerais do evento
Data: 16/05/2013
Local: Hotel Atlântico Business Centro – R. Senador Dantas, 25 – Centro – Salão Carioca, 18º andar
Horário: 08h30 às 11h00
Telefone para mais informações: (11) 3075-1130 ou (47) 2105-5000

A Gesplan S.A., empresa nacional com sede em Joinville (filial) e São Paulo, atende mais de 500 empresas de médio e grande porte desenvolvendo sistemas de projeção econômico-financeira e auxiliando na elaboração de orçamentos, acompanhamento e projeção da rentabilidade e indicadores de desempenho. Também dispõe de solução para gestão de tesouraria, com o acompanhamento do fluxo de caixa projetado, previsto e realizado, além do controle de operações financeiras. Conheça mais sobre a Gesplan e como ela pode ajudar as áreas financeira e de controles e projeções da sua empresa acessando www.gesplan.com.br ou através do e-mail [email protected]

Web Site: