Modelo on-demand traz inovação e custo mais baixo que agências de marketing digital

Rio de Janeiro, RJ 31/1/2020 – O cliente paga apenas pelo serviço que utiliza, pulando todas as etapas que tornam o processo mais caro e demorado se contratado em uma agência de marketing…

Rio de Janeiro, 31 de janeiro de 2020 – Hoje, a Criadora Oceano lança seu novo modelo de negócio que concorre diretamente com as agências de marketing digital. Pioneira no mercado, atende a micro e pequenos empresários que precisam de soluções de marketing imediatas, de qualidade e baixo custo.

A Criadora é um novo modelo de empresa de marketing que conta com um inovador processo de aquisição de serviços, um sistema de créditos em que o empresário faz a compra de acordo com suas necessidades, sem precisar gastar custos fixos mensais com agências de marketing digital. Precisando de um site, basta comprar o número de créditos correspondente ao valor da compra de um site. Feito isso, envia o briefing e um time especializado entra em ação para produzir o serviço adquirido.

Ou seja, o cliente paga apenas pelo serviço que utiliza, pulando todas as etapas que tornam o processo mais caro e demorado se contratado em uma agência de marketing digital. Além disso, os serviços da Oceano podem ser solicitados a qualquer hora, de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, facilitando o acesso a todas as empresas.

Esse modelo de mercado traz um novo conceito para o marketing atual e permite a otimização do processo para aqueles que visam pequenos serviços de curto e médio prazo. Dentre os principais oferecidos, estão: logo e identidade visual, criação de sites, blog, e-mail marketing e cartão de visitas. Além de posts para redes sociais, e apresentações no PowerPoint com layouts exclusivos.

Em suma, a Criadora é o resultado entre a expertise de uma equipe de produção de marketing subtraído dos custos de atendimento e planejamento.

Criadora Oceano

Novo modelo de empresa de marketing focada no conceito de inovação de valor, a empresa é desenhada para ter baixos custos e maior entrega de valor para o cliente.

Contato

E-mail: [email protected]

Website: http://criadoraoceano.com.br/

Web Site: