MoldaPro é opção de negócio de baixo custo na Feira do Empreendedor

31/1/2017 –

Voltada a empreendedores PMEs que buscam abrir novos negócios com baixo investimento, seja para iniciar um novo negócio ou complementar renda, a MoldaPro permite criar peças e produtos para PetShops, brinquedos, formas de doces, maquetes, brindes, peças de design de interiores, embalagens personalizadas e muito mais. O valor do investimento é de R$ 3,5 mil e pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. O empreendedor poderá comprar diretamente na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, Rua 09, Stand ME 38, ou pelo site
www.lexgraver.com.br.

“Nossa proposta é oferecer uma alternativa de um negócio com grande potencial de sucesso e baixo risco de investimento. A economia criativa tem crescido muito e acreditamos que em 2017 haverá um grande aumento de mini Fablabs, ou seja, soluções populares onde, em um pequeno espaço, os empreendedores são capazes de produzir peças e produtos incríveis. A MoldaPro permite montar uma loja de design de produtos personalizados em casa inclusive, e pode atender tanto empreendedores iniciantes como aposentados buscando complemento de renda. A MoldaPro é uma excelente opção, em termos de custo/benefício”, afirma Jussara Kanaiama, CEO da Engraver.

Quem for visitar o stand da Engraver na Feira do Empreendedor poderá levar para casa um brinde feito na hora e conferir de perto como funciona a MoldaPro. A máquina permite criar formas simples a partir de itens do dia-a-dia, formatos de letras ou até mesmo massa de modelar e muitos outros objetos cotidianos. O produto é uma grande aposta da Engraver, que já atua no mercado de máquinas gravadoras, fresadoras, routers e lasers desde 1997, porém, anteriormente só trabalhava com máquinas para empresas de médio e grande porte. “Esperamos crescer 20% este ano com o lançamento da MoldaPro e também com o lançamento de um e-commerce, planejado para entrar em operação neste ano ainda”, declara Jussara Kanaiama, CEO da Engraver.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA MOLDAPRO

Tipo da Máquina: Mini Vacuum Forming (oferece perfeito balanceamento entre calor e o poder de sucção durante o processo de moldagem. O que permite a produção de peças com acabamentos incríveis)

Peso:5 kg Dimensões: 270 x 330 x 420 cm

Materiais: PETG, PS

Tamanho Material: A4 (210x297mm)

Espessura Recomendada: até 1,0 mm

Altura de Moldagem: máx 100mm

Sistema de aquecimento: superior 1000W

Potência de vácuo: 1100W, 0.17 bar

Potência Total: 2100W

Voltagem: 127V ou 220V

Consumo Máx: 16A(127V) ou 6A(220V)

Cores: Branco, Azul, Amarelho, Vermelho e Roxo

Investimento – R$ 3,5 mil (até 6x /cartão de crédito)

Como comprar ?
www.lexgraver.com.br ou na Feira do Empreendedor – Rua 9 ? Stande ME 38

Sobre a Engraver

A Engraver é distribuidora de máquinas gravadoras, fresadoras, Router CNC e máquinas de corte a laser desde 1997. Unida com a indústria Lexno em 2016 fundaram o grupo corporativo Lexgraver, avançando assim mais um patamar no mercado de máquinas de corte e gravação. Com sede comercial em São Paulo, SP, e fábrica em Londrina, PR, a empresa cresceu em 2016 10% e sinaliza um forte crescimento em 2017, inovando sua linha de produtos com novas parcerias. Além da MoldaPro, a empresa possui máquinas cnc que permitem executar serviços de corte, furação, gravação em alto e baixo relevo, recorte, modelagem e usinagem 3D, Máquinas de corte a laser que cortam acrílico, couro, papelão e tecidos de uma maneira rápida e com excelente acabamento e Máquinas Vacuum Forming o perfeito balanceamento entre calor e o poder de sucção durante o processo de moldagem permitem a produção de peças com acabamentos de alta qualidade e ainda impressora 3D que cria através de deposição objetos para os mais variados segmentos.

A linha desktop pode ser conferida no stand na Rua 9, ME38 na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2017 e a linha completa estará à disposição no nosso showroom na R. da Gávea, 176 ? Vila Maria ? SP. Para mais informações acesse o site
www.engraver.com.br ou curta a nossa página no Facebook:
www.facebook.com.br/engravercnc

Website:
http://conteudo.engraver.com.br/eu-quero-a-moldapro

Web Site: