Money Week: o maior evento online de investimentos do Brasil

28/10/2019 – A Money Week será a maior conferência online sobre investimentos de todo o Brasil. Ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro, em uma plataforma online.

Demitido e angustiado aos 24 anos, Guilherme Benchimol hoje é CEO da maior corretora da América Latina. Um engenheiro formado na renomada USP que não encontrou seu lugar ali, Henrique Bredda é gestor de uma das maiores Assets do País. O que eles, dentre outras pessoas como Mario Laffite, VP da Samsung na América Latina, têm em comum? Além de um tato para o empreendedorismo eles estarão na Money Week.

O que você verá nesta publicação:
– O evento
– Os palestrantes da Money Week
– O objetivo do evento
– Como se inscrever?

O EVENTO

A Money Week – www.moneyweek.com.br – será a maior conferência online sobre investimentos de todo o Brasil. Ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro, em uma plataforma totalmente online, levando conhecimento e informações a milhares de investidores e entusiastas.

Não vai ficar de fora dessa, né? A expectativa é que mais de 70 mil pessoas participem desta conferência. A Money Week já nasceu como a maior conferência digital sobre o assunto no Brasil. Além disso, o encontro contará com mais de 70 palestrantes e mais de 50 horas de conteúdo inteligente e aproveitável.

OS PALESTRANTES

Dentre os confirmados, como dito antes, estão:

Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc;
Henrique Bredda, gestor da Alaska Asset Management
Mário Laffite, vice-presidente da Samsung na América Latina
Adeodato Volpi Netto, estrategista chefe da Eleven Research
Marco Antônio Bologna, parceiro na Galápagos Capital
Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos

Além deles, em torno de 65 palestrantes também estarão presentes. São cases de sucesso que terão por objetivo promover a troca de informações e o engajamento entre os participantes!

O OBJETIVO DO EVENTO

O evento será destinado para aqueles que já investem e buscam aprimorar suas aplicações. Além disso, busca aliar educação financeira a objetivos pré-estabelecidos de curto e longo prazo ou auxiliar na construção destes propósitos.

Com a alteração no cenário macroeconômico cada vez mais é preciso se adequar ao novo momento. Com o desenvolvimento da tecnologia e a entrada de capital estrangeiro no País, é necessário estar em contato com conteúdos de qualidade para unir: informação de qualidade e o ambiente econômico.

Além do mais, o evento tem o intuito de democratizar a informação por meio de especialistas com debates qualificados sobre o cenário atual e projeções econômicas para o futuro.

COMO SE INSCREVER

Inscrever-se na Money Week é extremamente fácil! Basta acessar o site www.moneyweek.com.br e realizar sua inscrição, totalmente gratuita. Ao fim da inscrição, um link exclusivo seu é gerado e você pode convidar seus amigos.

Desta forma, quanto mais amigos você trazer e engajar neste grande evento, você pode ganhar ingresso VIP à Expert XP, acesso anual gratuito ao Traders Club, e até mesmo um MBA em Private Banking.

Website: http://www.moneyweek.com.br

Web Site: