Moody’s Analytics Designada Líder de Categoria no Relatório de Sistemas de Risco de Seguros da Chartis

LONDRES 20/7/2020 –

A Moody’s Analytics é líder de categoria em um novo relatório da Chartis Research que avalia os principais fornecedores de sistemas de risco de seguro. O relatório da RiskTech Quadrants® em conformidade com a IFRS 17/LDTI abrange sistemas de contabilidade, gestão e geração de relatórios de dados bem como modelagem atuarial, com a Moody’s Analytics conquistando a distinção de líder de categoria nos três.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200720005194/pt/

O relatório considera a “integridade da oferta” e o “potencial de mercado” dos fornecedores e os avalia em uma variedade de recursos específicos, muitos dos quais destacam a Moody’s Analytics como “a melhor da categoria”.

“Temos o prazer de receber este reconhecimento de Chartis, que reflete a profundidade e a amplitude de nossa oferta IFRS 17″, disse Christophe Burckbuchler, Diretor Geral da Moody’s Analytics. “Muitos de nossos clientes estão bem na jornada IFRS 17, enquanto outros estão apenas começando. Não importa em que estágio estejam, eles confiam na Moody’s Analytics para ajudar com seus desafios de implementação.”

Mas é mais do que nosso software que diferencia a Moody’s Analytics e nos permite estabelecer relacionamentos a longo prazo com nossos clientes, como a InLife, que dedicou um tempo para descrever suas experiências trabalhando conosco. Nossa experiência e através da liderança aprofundar a compreensão do setor sobre temas relacionadosàIFRS 17 e se incorporar às nossas soluções “mantidas por fornecedores”, permitindo a eficiência da implementação e da operação.

“Estamos nos esforçamos para capacitar nossos clientes a tomar melhores decisões de negócios. Ajudar as empresas a implementar com eficiência a IFRS 17 – assim como a CECL, a IFRS 9 e também a LDTI – se alinha bem com esta missão principal”, continuou o Sr. Burckbuchler. “Este reconhecimento é mais uma confirmação do setor de que caminhamos na direção correta e do importante papel que desempenhamos no espaço de risco e finanças de seguros.”

Esta distinção se acrescentaànossa crescente lista de prêmios e reconhecimento do setor. No início deste ano conquistamos cinco prêmios InsuranceERM incluindo o IFRS 17 Solution of the Year.

Saiba mais sobre nossa solução IFRS 17.

Moody’s Analytics, Moody’s e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui citadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança no setor, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, elaboradas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mentes abertas e foco em satisfazer as necessidades dos clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse o site ou se conecte conosco no Twitter ou LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receita de US$ 4,8 bilhões em 2019, emprega cerca de 11.300 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 40 países.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN