Moody’s Analytics lidera as 14 categorias internacionais no FocusEconomics Analyst Forecast Awards

NOVA YORK 5/6/2020 –

A Moody’s Analytics, fornecedora mundial de inteligência financeira, ocupa a primeira posição em 14 categorias internacionais no FocusEconomics Analyst Forecast Awards 2020. Esses prêmios incluem Melhor previsor geral – Hong Kong, além da classificação mais alta em cinco outras categorias de previsão em 12 países.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200605005077/pt/

Melhor previsor geral – Hong Kong

Melhor previsor da taxa de juros – Áustria

Melhor previsor da taxa de juros – Itália

Melhor previsor da taxa de juros – Portugal

Melhor previsor da taxa de juros – Bahrein

Melhor previsor de inflação – Bélgica

Melhor previsor de inflação – Malásia

Melhor previsor de conta corrente – Brasil

Melhor previsor de conta corrente – Uruguai

Melhor previsor de saldo fiscal – Croácia

Melhor previsor de saldo fiscal – Peru

Melhor previsor do PIB – Malásia

Melhor previsor do PIB – Eslovênia

Melhor previsor do PIB – Tunísia

Também conquistamos o segundo ou terceiro lugar em 29 categorias adicionais, incluindo:

Melhor previsor geral (2º lugar) – Singapura

Melhor previsor do PIB (2º lugar) – Brasil

Melhor previsor geral (3º lugar) – Japão

“Temos o prazer de obter esse reconhecimento da FocusEconomics, pois reflete diretamente a precisão de nossos cenários de previsão econômica”, disse Cris deRitis, economista-chefe adjunto da Moody’s Analytics. “Agora, mais do que nunca, nossos clientes precisam de previsões confiáveis e podem confiar nas nossas para gerenciar riscos, implementar modelos contábeis e tomar decisões estratégicas com confiança.”

Com a ajuda do Modelo Macroeconômico Global da Moody’s Analytics, nossos economistas geram previsões econômicas para mais de 100 países interrelacionados por fluxos comerciais, mercados financeiros, preços e investimentos. A cada mês, o cenário de referência projeta nossa visão do caminho mais provável para a economia global, enquanto outros 11 cenários de previsão projetam caminhos econômicos alternativos sob diferentes premissas.

Para ajudar os usuários, a cada cenário é atribuída uma probabilidade com base em sua gravidade relativa. Eles estão disponíveis para download em vários formatos de arquivo, por meio de um complemento do Excel, via API mediante programação ou por entrega personalizada. Os clientes também podem ajustar as premissas de previsão e criar seus próprios cenários usando a plataforma Scenario Studio da Moody’s Analytics, que admite processos rigorosos de governança e colaboração em tempo real entre vários usuários.

Para determinar sua classificação anual, a FocusEconomics examina a precisão das previsões enviadasàsua pesquisa mensal durante um período de 22 meses. Sua pesquisa abrange 89 países (em seis principais indicadores macroeconômicos) e 22 commodities. Nossos resultados nas classificações deste ano refletem a precisão de nossas previsões macroeconômicas para esses indicadores-chave entre janeiro de 2018 e outubro de 2019.

Saiba mais mais sobre esse reconhecimento, que aumenta a crescente lista de prêmios e distinções da Moody’s Analytics.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa vasta experiência em risco, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajuda nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita para o cliente. Criamos confiança em milhares de empresas no mundo inteiro com o nosso compromisso em excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou visite nosso Twitter ou LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receita de US$ 4,8 bilhões em 2019, emprega cerca de 11.300 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 40 países.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN