Moody’s Analytics Lidera Cinco Categorias no Relatório de Líderes de Tecnologia Financeira CeFPro™

NOVA YORK 30/1/2020 –

Moody’s Analytics, provedor mundial de inteligência financeira, conquistou o 1º lugar em cinco categorias no novo Relatório de Líderes de Tecnologia Financeira 2020 do “Center for Financial Professionals” (Centro para Profissionais Financeiros – CeFPro):

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200130005057/pt/

  • Gestão de Balanços
  • Risco de Crédito
  • Risco de Modelo
  • Relatório Regulatório
  • Testes de Stress

Somos a única empresa a se classificar em primeiro lugar em cinco das trinta categorias individuais do relatório. O relatório também apresenta as “50 Principais Classificações Gerais de Ecossistemas”, na qual nos classificamos em 5º lugar.

“Estamos honrados em ser reconhecidos no relatório de Líderes de Tecnologia Financeira do CeFPro”, disse Andy Frepp, Diretor Executivo da Moody’s Analytics. “Criamos soluções de tecnologia modulares e escalonáveis que utilizam nossos dados e análises com liderança no setor, todos com o objetivo de ajudar os clientes a tomar melhores decisões e de modo mais rápido. Esta forte exposição valida nossos esforços e destaca nossas amplas capacidades.”

“Os Líderes de Tecnologia Financeira colocam o Moody’s Analytics na primeira posição em nada menos que cinco categorias, sendo que isto pode ser considerado um endosso pelo setor, com uma impressionante classificação geral em quinto lugar no Ecossistema de Líderes de Tecnologia Financeira”, disse Andreas Simou, Diretor Geral do CeFPro. “Os votos do setor que resultaram em seu primeiro lugar refletem a amplitude das ofertas da Moody’s Analytics.”

A equipe de pesquisa e análise do CeFPro pesquisou profissionais de finanças, tecnologia, operações, risco, jurídico e conformidade para decidir as classificações de categoria. Deram sequência votos e entrevistas de acompanhamento do Conselho Consultivo de Líderes de Tecnologia Financeira do CeFPro (listados no relatório), com a revisão final pelo Diretor Geral do CEFPro. A classificação geral foi baseada nos votos expressos em categorias individuais.

Nosso desempenho no relatório do CeFPro segue um ano de destaque para soluções de tecnologia da Moody Analytics em 2019. Seis vitórias por categoria na Premiação de Tecnologia de Risco 2019 estavam entre os mais de 50 prêmios que conquistamos no ano passado. Veja a lista completa de nossos prêmios e elogios do setor.

Moody’s Analytics, Moody’s e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui citadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança de mercado, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, montadas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mente aberta e foco em satisfazer as necessidades de clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

Moody’s Analytics é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega aproximadamente 10.900 pessoas no mundo inteiro e mantém presença em 44 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN

Comunicações da Moody’s Analytics

001.212.553.1163

Relações com a Mídia da Moody’s Analytics

SHANNON MASON

Contato com a Mídia do CeFPro

001.888.677.7007

+44.(0)20.7164.6582

[email protected]

www.cefpro.com/fintech-leaders/

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: