Moskit CRM: novo foco comercial para as empresas

São Paulo – SP 8/1/2020 – “O Moskit CRM é umas das ferramentas mais completas e com o melhor custo-benefício do mercado. “

O CRM significa, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente, e tem o objetivo de, através de softwares, processos e estratégias de negócio, colocar sob controle a relação entre empresa e cliente, o que é útil para aumentar vendas. Neste artigo, é possível conhecer o Moskit CRM, um novo foco comercial para empresas.

Para que serve o CRM?
É interessante entender o CRM para que a empresa possa se conhecer, conhecer seus clientes e, assim, crescer no mercado. Pois nada adianta ter um produto de qualidade se ele acaba não sendo vendido. Caso não ache uma maneira de se reerguer, é possível que a empresa até mesmo vá à falência.

O CRM funciona como um mecanismo de controle acerca do relacionamento com os clientes e das vendas realizadas. Implementar um CRM como o Moskit culmina na criação de um enorme banco de dados que mostra o perfil dos clientes que compram em determinada empresa.

Assim, é possível usar as informações disponibilizadas para a criação de novos produtos, os quais poderão atender a necessidades específicas da clientela. É praticamente uma via de mão dupla, onde o cliente indiretamente traz benefícios tanto a ele quanto à empresa.

CRM Moskit
O Moskit é um software CRM que possui diversas funcionalidades para o gerenciamento da relação empresa-cliente e para o desenvolvimento de novas ferramentas que, como dito mais acima, podem atender às expectativas do consumidor e verter lucro ao vendedor.

Na área de gestão, o Moskit CRM conta com uma ampla plataforma organizada e de fácil entendimento, para compartilhar com toda a equipe. Conta também com funis de venda e acompanhamento de metas, para que a empresa saiba onde está errando e o que fazer para melhorar a situação.

Outro ponto forte do Moskit CRM é a comunicação, onde diretamente da plataforma é possível enviar e-mails, mensagens no WhatsApp e fazer ligações pelo Hangouts e pelo Skype. Na área de e-mails e WhatsApp, é ainda possível customizar mensagens para diferentes tipos de situação.

Com o objetivo de aumentar a produtividade, no Moskit CRM é possível gravar notas em áudio e enviá-las para a negociação e até organizar a agenda com o Snooze de Atividades, onde há a opção de adiar eventos e marcar tentativas de ligações. Além disso, é possível obter um calendário de atividades extremamente detalhado, acompanhar tudo isso através de uma linha do tempo prática e ainda agendar o follow up para que as falhas de contato não aconteçam tanto.

Por último, há a seção da automação; nela, é importante dizer Moskit CRM possui a melhor interação do RD Station. Por ele, faz-se pré-vendas pelo ExactSpotter e utiliza-se o Google Agenda em qualquer dispositivo que faça a utilização da ferramenta.

Ainda é possível integrar os contatos do Moskit com os do Google Contatos e acessá-los no celular, integrar por completo o Moskit CRM ao ContaAzul e também utilizar o Zapier e o API, tudo isso para tornar a experiência com o Moskit mais completa.

Faturando ao usar o Moskit CRM
Quando uma empresa faz uso do Moskit CRM, consegue, de forma nítida, identificar problemas que atrapalham as vendas, e, a partir do momento que conhece o perfil do cliente, pode utilizar os amplos recursos do software para gerenciar as vendas e faturar mais.

“O Moskit CRM é umas das ferramentas mais completas e com o melhor custo-benefício do mercado. Implantamos em alguns projetos da agência e obtivemos muitos resultados positivos”, contou Charles Dal Gallo, founder da agência Legions, localizada em São Paulo, que atende clientes como Gowork, Kolplast e diversas outras grandes marcas do mercado. https://www.legions.biz/

A contratação do CRM deve ser feita através de um parceiro credenciado.

Website: https://www.legions.biz/