Mouser Electronics e Grant Imahara apresentam contrato de fabricação no vídeo final de “Engineering Big Ideas”

SAN JOSÉ, Califórnia 8/1/2020 –

A Mouser Electronics Inc. e a celebridade da engenharia Grant Imahara lançaram hoje o vídeo final Engineering Big Ideas, a série mais recente do premiado programa Empowering Innovation Together™, da Mouser. Para assistir ao vídeo esclarecedor, acesse https://mou.sr/EIT2019-4.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200108005733/pt/

Global distributor Mouser Electronics and engineer spokesperson Grant Imahara take viewers to Silicon Valley in the final video in the Engineering Big Ideas series, part of Mouser’s Empowering Innovation Together program. Imahara goes behind the scenes at Valley Services Electronics, a full-service manufacturer of custom printed circuit board assemblies (PCBAs). To learn more, visit www.mouser.com/empowering-innovation/Engineering-Big-Ideas. (Photo: Business Wire)

O capítulo final da série leva os espectadores ao Vale do Silício, onde Imahara se reúne com Beth Kendrick, Presidente da Valley Services Electronics (VSE) – uma fabricante que controla a cadeia completa e que monta placas de circuito impresso personalizadas (PCB), especializada em serviços eletrônicos de protótipos e baixo volume. A série Engineering Big Ideas tem o apoio dos estimados fornecedores da Mouser, Analog Devices, Intel®, Microchip Technology e Molex.

“A fabricação costuma ser uma das últimas e mais importantes paradas na jornada do engenheiro de design eletrônico para a criação de produtos”, disse Glenn Smith, presidente e CEO da Mouser Electronics, um distribuidor global autorizado dos mais novos semicondutores e componentes eletrônicos. “Para levar os produtos até a linha de chegada, é essencial que os engenheiros de produto estejam atentos a qualquer sinal vermelho ao selecionar componentes para seus produtos e depois ao escolher o parceiro de fabricação certo”.

O novo vídeo vai aos bastidores com Kendrick e a equipe do VSE, que compartilham conselhos em primeira mão de inovadores produtos e destacam o que os criadores devem procurar em um fabricante de montagem de PCBs (PCBA) para garantir um processo sem problemas de entrada no mercado. A equipe descreve como eles romperam os limites das normas de fabricação offshore e o que isso significa para os inovadores de hoje.

“Fazer todas as perguntas-chave, como, por que e o quê, para os possíveis parceiros de manufatura é fundamental para garantir que sua visão e produto sejam concretizados. Estamos empolgados em mostrar este último passo”, acrescentou Imahara.

O programa Empowering Innovation Together tem sido um dos programas de marketing de componentes eletrônicos mais notáveis e reconhecidos desde 2015, destacando uma série de desenvolvimentos inovadores, desde IoT e cidades inteligentes do futuro até tecnologias robóticas.

Para saber mais sobre Engineering Big Ideas e todas as séries Empowering Innovation Together da Mouser, acesse www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser no Facebook e no Twitter.

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, empresa Berkshire Hathaway, é uma premiada distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores com foco no lançamento rápido de novos produtos de seus parceiros de fabricação para engenheiros de design eletrônico e compradores. O site da distribuidora global Mouser.com está disponível em diversos idiomas e moedas, e apresenta mais de cinco milhões de produtos de mais de 800 fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte em todo o mundo para prestar o melhor serviço ao cliente e despacha globalmente para mais de 630 mil clientes em 223 países ou territórios a partir de suas instalações modernas de 70.000 metros quadrados ao sul de Dallas, no Texas. Para obter mais informações, acesse www.mouser.com.

Sobre Grant Imahara

Bem conhecido na comunidade de engenharia, Grant Imahara combina seus profundos conhecimentos de engenharia com uma carreira bem-sucedida no cinema e na TV. Além de seus papéis em MythBusters e BattleBots, Imahara trabalhou em muitos personagens robóticos famosos, entre eles, o R2-D2 de Guerra nas Estrelas, o falante robô esqueleto Geoff Peterson ajudante do programa The Late Late Show com Craig Ferguson e o famoso coelho Energizer Bunny.

Marcas registradas

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Intel é uma marca registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Todos os demais produtos, logotipos e nomes comerciais mencionados neste comunicado de imprensa podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Videos:
Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente sênior de Marketing

(817) 804-3833

Para solicitações de imprensa, entre em contato com:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicações Corporativas e Relações com a Mídia